Permanecer no erro é?

A Ferrari suspeita que a quebra do motor de Kimi Räikkönen, neste domingo, no GP da Europa, pode ter sido causada pelos mesmos motivos do estouro do propulsor de Felipe Massa, na Hungria, três semanas atrás.

Em uma análise inicial da unidade 056, confirmou-se que o problema foi na biela do motor - a exata razão para o abandono de Massa em Hungaroring. Agora uma avaliação mais detalhada será feita pela equipe em sua fábrica, em Maranello, para compreender o que gerou a quebra.

Um comunicado divulgado pela Ferrari destaca que a escuderia está preocupada com a segunda quebra de motor seguida.

"Os engenheiros estavam cientes do risco potencial em termos gerais do propulsor 056 estar, que estava em sua segunda corrida, dado que seus pistões e bielas faziam parte do mesmo grupo usado no motor de Massa", afirmou o informe.

"Mudar o motor do carro de Kimi faria o finlandês largar muito atrás no grid em um traçado, onde a ultrapassar pareceu ser impossível", adicionou o comunicado.

Lembrando que Räikkönen já usou a sua troca de motor sem punição nesta temporada como está previsto no regulamento, em Silverstone, após o propulsor apresentar problemas na França. Então, caso trocasse de unidade em Valência, Kimi perderia dez posições no grid.

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

É burrice!!!!!! hahahahahaha

espero que estes caras resolvam todos os problemas viu?!!! hehe


Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!