Palavras do ex-chefe

"Kimi é um competidor poderoso, um piloto muito talentoso e eu não o criticaria. Pilotos têm corridas boas e más. E estou certo de que ele irá esquecer esta prova. Ele é mais do que capaz de vencer. Então, certamente, não devemos descartá-lo neste momento. Faltam seis etapas para o fim, não quero prever nada sobre ele." - Ron Dennis

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
hahahaha
até Ron Denis está visitando este blog?!
tenho medo, muito medo!

beijo pra vc Ludy!

Vick
Anônimo disse…
Hoje é realmente um dia para entrar para história. Eu vou concordar com o chefe decrépito da Mclatinha! Quem diria...

Ludy, tenho certeza que o "homem de gelo" vai dar a volta por cima! Este ano ele vai ser bi. Mas, a Ferrari tem que colaborar, né? Beijim.
Anônimo disse…
fazendo a política da boa vizinhança... esse Ron, sei não.De qualquer forma Kimi ainda está na luta pelo título e não se pode desconsiderar o seu talento e capacidade de recuperação nunca basta ele querer de verdade e a Ferrari parar de atrapalhar que com certeza ele vai ser bi campeão esse ano . bora, iceman botar luisinho sobre pressão (assim ele faz muitas besterinhas) bjs
Anônimo disse…
hahahahahahahahahahahhahhahahaha...

Eu não me engano com este homem chamado Ron Dennis!! Não mesmo gente!
Não acredito em nenhuma palavra dele!
Falando isso ele tem a intenção de valorizar ainda mais o título do Lewis, caso ele ganhe!! Ele não faz nada a favor do Kimi minha gente... não se enganem!!!

Bjinhoss

Tati
Anônimo disse…
Bem ao seu estilo...

"FALSO COMO SEMPRE!"
Anônimo disse…
Aí,tadinho do Kimi!!Fora toda a imprensa caindo de "pau" nele,ainda vem esse tiozão encher a paciência??até concordo como o q foi dito...mas vindo de Ron Dennis!??
Chuta q é macumba!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!