Nova meta!


"Quero provar que ainda sou o melhor", afirma Alonso

O espanhol Fernando Alonso quer provar que ainda é um piloto de ponta na Fórmula 1. Para conseguir essa demonstração, o bicampeão mundial destacou que precisa de uma "super performance" nas sete corridas restantes da atual temporada.

Em sua volta à Renault neste ano, Alonso teve que se readaptar as corridas no pelotão intermediário. E, apesar da expectativa sobre o futuro do espanhol, ele pretende melhorar seus resultados em 2008.

"Manterei minha luta por um pódio ou mesmo por uma vitória, porque isso mostrará que ainda estou aqui", falou Alonso à revista F1 Racing. "Quero provar a todos que ainda sou o melhor, então necessito fazer excelentes provas".

Alonso marcou apenas 18 pontos neste ano, um quarto do conquistado por ele na mesma época do mundial passado. Porém o piloto, de 27 anos, insistiu que a falta de sucessos não diminui a sua motivação.

"Houve um pouco de frustração, quando eu vi que não ganharia corrida e nem conseguiria pódios. Contudo ainda tenho em mente o desafio de bater os meus principais rivais e a vontade de fazer o meu melhor", considerou.

(fonte : amigos da velocidade)

******

Mas o Alonso ainda precisa provar que é o melhor!!!??? hehehehehehe
Bjinhosss
***Tati***

Comentários

Adalberto disse…
Um bi-campeão achando que ainda deve provar algo?
Anônimo disse…
ele já é o máximo...como assim provar alguma coisa??? modesta não cai bem para Fernando, Principalmente quando ele fala da vida profissional dele,de qualquer forma eu acredito muito que ele vai voltar a vencer o mais rápido possível e calar a boca de muita gente por aí... bjs
Anônimo disse…
O cara é bicampeão e ainda qr melhorar mais!!
Ironicamente,tem outros(HAMILTON!!!)q não ganharam porcaria nenhuma ainda e já se comparam á Ayrton Senna!!

Gzuis,me leva!!!!
Pois é Leticia...apoiadíssima!!! hehehehe

Ludy
Anônimo disse…
Ele botou na cabeça que tem que derrotar Hamilton e Mclaren, é uma questão de honra...
Marcos Antonio disse…
Alonso humilde?Será que ele está doente?quando ele vencer uma corrida ele volta ao normal...

bjs meninas

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!