Notícias da Superligue e do Mengão !

O Flamengo foi quinto nos testes da Superleague com o italiano, Giacomo Ricci, mas disse já ter escolhido o seu piloto brasileiro!
A notícia nos foi enviada pelo amigo Marcelo Costa!!!

Flamengo testa com italiano, mas promete piloto brasileiro

Vallelunga (Itália) - Na tarde desta quarta-feira, o Flamengo deu mais um passo rumo à sua empreitada automobilísca. A equipe do clube realizou seus primeiros testes na Fórmula Superliga no circuito de Vallelunga, Itália, com o piloto italiano Giacomo Ricci a bordo do bólido rubro-negro.

Ricci, no entanto, não deve ser mantido para a disputa da primeira temporada da categoria. De acordo com o departamento de marketing do Fla, o piloto já está praticamente acertado, mas ainda não teve o nome revelado – o que deve acontecer apenas na próxima semana.

O clube já admitiu, porém, algumas características de seu representante na Superliga: é brasileiro, corre na Europa e em mais de uma categoria. O clube não informa se seu piloto seria flamenguista, mas sua apresentação à torcida ocorreria em evento na sede do clube.
A relação de especulações que se encaixariam nos critérios do Fla, no entanto, é grande.

Nomes como Lucas di Grassi (GP2 e Fórmula 1) e Xandinho Negrão (FIA GT e A1GP) poderiam entrar na lista, mas não se descarta pilotos que atuem no automobilismo norte-americano.

Enquanto isso, Giacomo Ricci surpreendeu nos testes desta quarta-feira em Vallelunga. O italiano, companheiro do brasileiro Diego Nunes na GP2, conseguiu levar o carro flamenguista ao quinto melhor tempo dos treinos. Os treinos continuam nesta quinta-feira, ao passo que a temporada só começa dia 31, no circuito inglês de Donington Park.

Além do Fla, outros 15 clubes de futebol do mundo têm equipes confirmadas na primeira temporada da Fórmula Superliga: Corinthians, Milan, Roma, Tottenham, PSV Eindhoven, Olympiakos, Porto, Borussia Dortmund, Anderlecht, Basel, Sevilla, Rangers, Galatasaray, Beijing Guoan-CHN e Al Ain-EAU.

Confira os melhores tempos:
1. Milan/Scuderia Playteam Sarafree (ITA): 1min23s754
2. Borussia Dortmund/Zakspeed (ALE): 1min23s965
3. Galatasaray/Scuderia Playteam Sarafree (TUR): 1min24s012
4. Roma/Fisichella Motor Sport (ITA): 1min24s372
5. Flamengo/Astromega (BRA): 1min24s445
6. Anderlecht/Astromega (BEL): 1min25s521
7. Olympiakos/GU Racing (GRE): 1min26s482
8. Basel/GU Racing (SUI): 1min27s753

(Fonte: Gazeta Esportiva.net)

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Vcs sabem que lugar é esse do RJ onde foi tirada esse foto com o carro do Mengão?
É a famosa praia de Copacabana Marcelo!!!! hehehe

Ludy
Loucos por F-1 disse…
Vamos Flamengo, vamos ser campeão, vamos Flamengo, minha maior paixão vamos Flamengo e taça vamos conquistar...

Dá-lhe Mengão na Fórmula SuperLiga!!!

Bjinhoooss!

Leandro Montianele

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!