Montezemolo confirma sua dupla

O manda-chuva da escuderia do cavalinho rampante este hoje no circuito de Monza, no último dia de testes. Luca di Montezemolo aproveitou e confirmou que para 2009 sua dupla será a mesma, falou sobre Alonso e a situação de seu campeão do mundo, Kimi Räikkönen.

Apesar da pressão da imprensa italiana e dos rumores sobre uma possível contratação de Fernando Alonso, Luca di Montezemolo ― presidente da Ferrari e do grupo Fiat ― confirmou que Felipe Massa e Kimi Raikkonen continuam à frente dos carros vermelhos em 2009.

"Sim, absolutamente", respondeu o dirigente, que esteve na pista de Monza nesta sexta-feira (29) acompanhando os testes coletivos da F-1, quando perguntado sobre a permanência da atual dupla.

"É frustrante ver um campeão como Fernando fora do top-10 em Valência", acrescentou o italiano, ao ser questionado sobre as especulações que colocam o bicampeão da equipe de Maranello.

Por fim, Montezemolo elogiou Raikkonen e reiterou que o piloto não vive uma crise. "Ele está motivado, e nós precisamos trabalhar duro para que ele consiga melhores posições no grid de largada, especialmente nos novos circuitos do calendário, que eu, particularmente, não gosto e que fazem mal à F-1", destacou.

"Você não pode ultrapassar e, em nove a cada dez vezes, o pole sempre ganha. Todas essas críticas ao Raikkonen me lembram quando (Filippo) Inzaghi defendia a Juventus. Se ele não marcasse gols em três jogos, todos diziam que ele estava em crise", encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!