Mais um capítulo de "Malhando Kimi Räikkönen"

Eu juro que eu me seguro, tento não comentar para não desrespeitar as pessoas que são fãs de certos pilotos, mas quer saber? Como o esporte do momento para os esquecidos ou aposentados da F-1 é malhar Kimi Räikkönen, chegou a minha vez de destilar o meu veneno.
A partir de hoje, acabou, não vou respeitar mais ninguém, porque ninguém respeita o meu.
Tatiana e Vivian são testemunhas de que sempre gostei de Damon Hill, até o defendia, mas chega. Além de esquecido na F-1, também não lembrou de tomar o remédio de louco dele. Uma hora elogia Hamilton, depois aposta em Kimi e agora mete o malho no finlandês.
Mas a vida é assim mesmo, o Iceman nem está dormindo direito porque este pseudo-ex-piloto de F-1 disse que ele não se compromete.... hehehehehehe

O inglês Damon Hill, campeão de Fórmula 1 em 1996, disparou críticas contra Kimi Räikkönen da Ferrari, atual detentor do título mundial. Para o ex-piloto, o finlandês não mostra um comprometimento com seu trabalho.

Recentemente, Hill resolveu apostar suas fichas nas chances de Räikkönen na disputa deste ano, mas o britânico revisou seus conceitos e afirmou que torce pelo compatriota Lewis Hamilton da McLaren, líder da temporada 2008.

"Mesmo nas primeiras posições, Kimi parece não ligar muito para as corridas. Ele tem momentos de talento, porém não está 100% comprometido. Se eu fosse um chefe de equipe, pagando uma fortuna para um piloto, esperaria dele o máximo possível", opinou Hill.

Em contrapartida, o antigo campeão elogiou o desempenho de Felipe Massa. Para Hill, o brasileiro apresentou uma evolução e está mais constante. "Ele erra algumas vezes, entretanto, quando consegue uma corrida boa, ela é muito boa!".

Neste final de semana, Massa e Räikkönen tentam desbancar Hamilton da ponta do mundial na 12° etapa do ano, o GP da Europa, no novo circuito urbano de Valência. Lewis tem cinco pontos a mais que Kimi e oito na frente de Felipe.

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!