Kimi no Mundial de Rali

Agora vai ser isso até o momento em que Kimi anunciar se fica ou se vai! Ai...que coisa mais chata!!! Agora se ele for, eu vou definitivamente me tornar uma assídua telespectadora do Mundial de Rali!!! hehehehehe

A declaração de Kimi Raikkonen — que pretende disputar ralis depois de encerrar a carreira na F-1 — causou alvoroço entre participantes do Mundial de Rali. Malcolm Wilson, chefe da Ford, não perdeu tempo e já convidou o finlandês para fazer um teste.

“Ofereci-lhe um teste. Poderia ser uma grande oportunidade para nós”, afirmou o dirigente ao canal de televisão Eurosport.

Sébastien Loeb, tetracampeão do WRC, também comentou sobre Raikkonen e aceitou a idéia de ter um grande nome da F-1 na categoria. Mesmo entendendo que o piloto terá dificuldades para se adaptar no começo, acredita que o nórdico pode dar trabalho.

“Com o talento que ele tem e um pouco de prática, ele vai se adaptar e pegar o jeito da coisa”, disse.

E já existem especulações sobre uma provável mudança de Kimi para o WRC. Há rumores de que a Abarth, montadora co-irmã da Ferrari — ambas são da Fiat — pretende deixar o IRC (International Rally Challenge) para competir no Mundial de Rali a partir de 2010. Naturalmente, o nórdico acabaria sendo contratado pelo novo time.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Quem transmite o mundial de rali,se existe é ao vivo ou não, como é a cobertura brasileira.
Olha, eu acho que o canal por assinatura Speed Channel passa, mas tvs brasileiras, não sei mesmo!!!!

Bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!