iWitness faz piada

O pessoal do Departamento de imprensa e marketing da Williams não perde tempo com seus textinhos engraçadinhos do iWitness. Fazem piada com tudo e todos, principalmente, com o pessoal da casa. Neste final de semana não foi diferente e o acidente envolvendo Kazuki e Alonso não passou em branco.
Este é o iWitness de sexta feira:
“Spain might have two Grands Prix this year, but the fans still have some serious gaps in their F1 knowledge. Screaming “Taku!” in the direction of Kazuki Nakajima, as happened this afternoon, is not a good way to get him to sign an autograph.”

A Espanha tem dois Grands Prix neste ano, mas os fãs, ainda tem sérios problemas de conhecimento. Gritaram “Taku” dirigindo-se a Kazuki Nakajima nesta tarde. Isso não é uma boa maneira de conseguir um autógrafo dele.

Este é a nota do iWitness de domingo:
“Remember on Friday how iWitness wrote about Kazuki getting mistaken for former F1 driver Takuma Sato? After today’s race, in which Kazuki hit Fernando Alonso on lap one, he was thinking of leaving the track wearing a t-shirt printed with the words, “Yes, I am Taku!” Just in case there was a backlash from jingoistic fans.”

Lembram de sexta-feira quando o iWitness escreveu sobre como as pessoas confundem Kazuki com o ex-piloto de F1, Takuma Sato? Após esta corrida, onde Kzuki bateu em Fernando Alonso na primeira volta. Ele pensou em deixar a pista usando uma camiseta com a frase “Sim, eu sou o Taku!”

Não sei , não, se ia enganar muitos espanhóis... Acho que magicamente todos aprenderiam o nome do japoca.

By Lu

Comentários

Anônimo disse…
hahahahahaha ...

Coitado do Takuma Sato!!!Não façam isso com o menino!!

O Takuma tem seus méritos na F1 (poucos, mas tem!!), uma deles foi aquela gde ultrapassagem no Alonso no Canadá 07!!!

Será que o Nakajima estava tentando imitar o compatriota e se confundiu!??? hahahahaahahaha

estes pilotos deveriam ter mais cuidade na pista! eles não conhecem a Fúria de nós torcedores do Fernando Alonso!!! hahahahahaha

(ps: Alguns já conheceram!! hahahahahahahahah)

Bjinhosss

Tati
Anônimo disse…
Coitado do japita! Até o pessoal da Williams não perdoou. Será que ele vai continuar na F-1 por muito tempo? Bem que o Frank Williams e cia poderiam dar a vaga dele para o Lucas di Grassi. Esse merece!
Marcos Antonio disse…
os espanhois lsabem quem é o Takuma,aquela ultrapassagem por fora no alonso foi inesquecível!Assim como não vão esquecer o Kazuki tão cedo,mas quem freou cedo demais foi o Alonso! :P
Anônimo disse…
Marcos Antônio, me desculpe... mas a falta de reflexo foi do Nakajima mesmo! Sou super fã da Williams (só não sou fã do japita). É uma pena que ela não esteja tão bem. Se ela estivesse na briga pelo campeonato eu ira torcer para o Alonso ir para lá! Já pensou que sucesso? Hehehe. 1 beijo para você.
Carol... do jeito que o Marcos "ama " o Alonso, ele teria um filho se Alonso fosse para Williams!!!hahahahahahahahaha

Mas depois, quando as vitórias viessem graças ao espanhol, ele iria adorar ...tenho certeza!!! hahahaha

Bjinhosssss p/ vcs!!!!

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023