Pegadinha do Malandro
Era o Dia da Mentira ! Campos nega qualquer chance de Nelsinho correr no time em 2010 A brincadeira do site “Motor21.com” feita no "Día de los Santos Inocentes" – que equivale ao 1º de abril –, afirmando que Nelson Piquet havia comprado 15% das ações da Campos, dando, com isso, um lugar no time a Nelsinho Piquet, foi esclarecida de uma vez por todas por Daniele Audetto, diretor da escuderia. O dirigente foi taxativo ao declarar que o brasileiro não será o companheiro de Bruno Senna em 2010. "Na verdade, nós recebemos uma oferta de Piquet", admitiu Audetto. “Mas depois de ter assinado com Bruno Senna, não podemos ter dois brasileiros”, explicou, dizendo ainda que não tem nada contra o filho do tricampeão Nelson Piquet. “Ele é um bom piloto, rápido e experiente.” Audetto disse ainda que a suposta compra de parte da Campos feita por Piquet não corresponde à realidade. “O suposto 15% de investimento seria menor do que aquilo que outros pilotos podem trazer: italianos, r...







Comentários
Em sua quarta corrida como torcedor profissional de Fernando Alonso, o espanhol Álvaro Ademà ainda busca uma aproximação maior com o ídolo.
O estudante de jornalismo de 23 anos desfruta como poucos da oportunidade que recebeu _visitar as corridas de F-1 com todas as despesas pagas e ainda receber um salário de € 3 mil mensais por isso _, mas sabe respeitar a personalidade de Alonso.
"Nos falamos em todas as corridas, mas pessoalmente não é tanto quanto eu gostaria. Ele é sempre cordial e solícito, mas é também muito tímido, e eu não quero parecer intrusivo. Estou dando um passo por vez neste contato, quem sabe até o final do ano a gente consiga conversar como dois velhos amigos", disse Ademà.
Natural de Barcelona, o jovem trabalhou como assistente na sala de imprensa do GP da Espanha deste ano antes de ser o torcedor escolhido pela promoção.
Seu objetivo, naturalmente, é o trabalhar na cobertura da F-1. A paixão é antiga, e a primeira corrida que Ademà viu ao vivo foi a etapa de Barcelona do Mundial 2005.
Os primeiros passos na direção deste sonho estão sendo dados no seu blog, www.aficionadoprofesional.com
"Está sendo uma experiência muito boa. Embora a gente faça muitas promoções só para espanhóis, a participação de brasileiros está sendo muito grande. Não sabia que Fernando era tão popular no Brasil", conta o espanhol, que estreou na função de "torcedor profissional" no GP da França.
Publicado em 01/08/2008 - 10h27 Luis Fernando Ramos, em Budapeste
http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/3515/
Que legal esta notícia Marcelo!! obrigada!!!!
bjinhoss pra vc!!
tati
obs: essas fotos estão lindas (todas).