Imagens de hoje

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Tadinho do Alonso foi perguntar para o Domenicalli se a equipe Ferrari esta precisando de algo...rsrs
Anônimo disse…
Torcedor profissional quer se aproximar de Alonso

Em sua quarta corrida como torcedor profissional de Fernando Alonso, o espanhol Álvaro Ademà ainda busca uma aproximação maior com o ídolo.

O estudante de jornalismo de 23 anos desfruta como poucos da oportunidade que recebeu _visitar as corridas de F-1 com todas as despesas pagas e ainda receber um salário de € 3 mil mensais por isso _, mas sabe respeitar a personalidade de Alonso.

"Nos falamos em todas as corridas, mas pessoalmente não é tanto quanto eu gostaria. Ele é sempre cordial e solícito, mas é também muito tímido, e eu não quero parecer intrusivo. Estou dando um passo por vez neste contato, quem sabe até o final do ano a gente consiga conversar como dois velhos amigos", disse Ademà.

Natural de Barcelona, o jovem trabalhou como assistente na sala de imprensa do GP da Espanha deste ano antes de ser o torcedor escolhido pela promoção.

Seu objetivo, naturalmente, é o trabalhar na cobertura da F-1. A paixão é antiga, e a primeira corrida que Ademà viu ao vivo foi a etapa de Barcelona do Mundial 2005.

Os primeiros passos na direção deste sonho estão sendo dados no seu blog, www.aficionadoprofesional.com

"Está sendo uma experiência muito boa. Embora a gente faça muitas promoções só para espanhóis, a participação de brasileiros está sendo muito grande. Não sabia que Fernando era tão popular no Brasil", conta o espanhol, que estreou na função de "torcedor profissional" no GP da França.

Publicado em 01/08/2008 - 10h27 Luis Fernando Ramos, em Budapeste
http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/3515/
hahahaha... será que foi isso marcelo!!!???

Que legal esta notícia Marcelo!! obrigada!!!!

bjinhoss pra vc!!

tati
Anônimo disse…
ahhhh tadinho do Alonso nessa foto... quanto ao torcedor profissional, todas os vídeos que eu vejo dele e do Alonso juntos eu sempre acho que Fernando deixa o fã no vácuo (já fiquei com pena do cara várias vezes) mas eu sei que ele é tímido e por isso passa a idéia de que não estar nem aí ou de ser metidão. talvez ele precise mesmo de tempo para se acostumar com o fã profissional isso se o cara não for um mala... bjs
obs: essas fotos estão lindas (todas).

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!