Futebol para húngaro ver

E não é que minha “tradução”daquele texto em húngaro estava correta???

Pois bem, no início da semana achei em um site húngaro uma notícia que pelo que deduzi trazia a escalação dos times que jogariam na quarta-feira mais uma daquelas partidas de futebol beneficentes onde o time dos pilotos desafia um time formado por personalidades locais.

Apesar de não ter encontrado nenhuma foto do jogo nas tradicionais agências, o iWitness da Williams de hoje confirmou minha descoberta em húngaro.

O jogo aconteceu mesmo na quarta-feira, Nico jogou como meio campo e o time dos pilotos, F1 Allstars, empatou em 6 a 6 com o time local, o Hungarian all-stars.

Sim! Também achei muito criativos os nomes dos times... rsrsrsrs
Aliás, os pilotos mudaram neste jogo o nome do seu time que até a partida disputada na Alemanha chamava-se "Nazionale di Piloti"

Como eu disse, nenhuma agência de fotos das que visitamos cobriu o evento (também não entendi o porque) e o único retratinho que encontrei foi esta foto feita por uma fã húngara que foi ao jogo.

iWitness: “Footie-mad Nico Rosberg was back in action for the F1 Allstars team in Budapest on Wednesday evening. Playing in the midfield, alongside team captain Michael Schumacher, Nico’s team drew 6-6 against a Hungarian all-stars team. The other drivers on the F1 team were Giancarlo Fisichella, Sebastian Vettel and former Minardi star Zsolt Baumgartner.”

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!