Formado o grid para amanhã

Hoje acompanhando apenas as letrinhas no LT:

- Ao que parece a Williams está realmente melhorzinha. Nico, ao contrário do que aconteceu no ultimo GP na Hungria, não teve dificuldades para passar ao Q2.

- As Ferraris estavam meio tímidas nessa primeira fase. No finalzinho Massa fez o melhor tempo do Q1, mas foi batido por Trulli e Vettel. Vejam só!

- Situação dos octetes no Q1: Trulli em 1º

, Alonso em 4º, Nico em 9°, Kim em 13° e Button e Coulthard não passaram ao Q2 ficando em 16ª e 17ª posições, respectivamente.

- De acordo com os comentários/narração feitos ao lado da tabela de tempos do LT “Guarda-chuvas podem ser vistos em algumas partes do circuito”...

- Kimi acordou e tem andado bem melhor nessa segunda fase. De acordo com osnarração do LT o moço está usando pneus macios. Lembremos que nessa segunda fase é onde eles conseguem os melhores tempos.

- Menino Vettel, no café da amanhã, comeu uma tigela a mais de Sucrilhos e está assanhadinho lá na primeira posição. Quero ver se isso se mantém até o final.

- Confirmando o que foi dito por “Mãe Vick”, Trulli está fazendo uma ótima classificação e Lobi está lá atrás. Vick, pode me dizer algumas centenas para eu apostar???

- Parece brincadeira... Foi só eu escrever que a Vick estava acertando suas previsões para o Lobi ir lá e desbancar o Trulli nos ultimos segundos do Q2.

- Situação dos Octetes: Trulli em 4º, Kimi em 8º, Nico em 9º e fora da super-pole ficou Alonsito que marcou o 12º tempo.

- A chuva foi só uma ameaça, segundo o LT.

- O pessoal da STR deve estar felizes, os dois carros estão no Q3.

- Então é isso, após um boa briga pela pole, Massa consegue o melhor tempo em Valencia. Forma a primeira linha com ele LH.

- No final Kubica conseguiu classificar-se em 3º

- Kimi marcou o 4º tempo e fecha a segunda fila.

- Menino Vettel e tio Trulli que brincaram de andar na primeira fila durante toda a classificação largam em 6ª e 7ª posições, respectivamente;

- Nico, que há um bom tempo não participava do Q3 fez um bom trabalho e levou a Williams ao nono lugar no grid.

Então era isso. Após a final do volei a Globo prometeu transmitir um compacto com os melhores momentos da classificação e a corrida, amanhã será ao vivo.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!