Fla das pistas

E a Superliga está aparecendo por aí com alguns carros, já que o campeonato deve ser iniciado este mês. Hoje pudemos ver o carro do meu Mengão nas pistas. Só resta saber quem será o piloto.

O carro foi para a pista, como a foto deflagra. Também se percebe que se trata de um italiano, observando a bandeira de três listras no centro do capacete. No primeiro teste, a grande questão foi saber a identidade do piloto que levou as cores do Flamengo à pista de Vallelunga nesta quarta-feira (6). O site oficial da Superliga não informa. E o clube carioca não sabe.

"Imagino que tenha sido o piloto que vem testando os carros", disse Ricardo Hinrichsen, diretor de marketing do Flamengo, ao Grande Prêmio. A pesquisa apontaria para Alessandro Pierguidi, que fez o shake down do modelo da SL na semana passada em Barcelona. Mas dois fatos apontam para o contrário: o capacete do glorioso Pierguidi tem o branco como predominante e Alessandro andou pelo Galatasaray, time turco.

Foram minuciosas três letras no casco que levaram à resposta: Giacomo Ricci, sexto colocado no campeonato da F-Atlantic do ano passado e substituto de do lesionado Michael Herck na primeira etapa da GP2 deste ano em Barcelona.

Em 2005, Ricci participou da F-3000 Italiana guiando pela Astromega, equipe que vai gerenciar o Flamengo na categoria dos times de futebol, que tem início programado para o fim de semana de 30 e 31 deste mês.

Pelos lados do Flamengo, a única certeza é que seu piloto na temporada será anunciado na semana que vem.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Ta difícil de acreditar nessa Superliga nem a Master que tinha Mansell, Fittipaldi, Patrese e outros para atrair deu certo, so resta esperar e torcer pra ver que "bicho" vai dar...
Anônimo disse…
SL: negociação Corinthians-Pizzonia fracassa

Segundo o Blog Victal, do jornalista Victor Martins, Antonio Pizzonia e o Corinthians não chegaram, por enquanto, a um acordo para que o piloto amazonense represente o time paulista na F-Superliga.

Ao Grande Prêmio, Pizzonia havia afirmado via assessoria que estava em negociações. Mas o amazonense, são-paulino, não topou a proposta financeira feita pelo Corinthians. Xandinho Negrão, atualmente disputando o campeonato do FIA GT, foi procurado, mas seu empresário vetou a participação.

O blog também fala do provável piloto do Flamengo, que testou ontem em Vallelunga com o italiano Giacomo Ricci sem que o clube carioca soubesse do piloto. Para mais informações:

Sem carro, Corinthians tenta chamar Pizzonia
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/
materias/494501-495000/494532/494532_1.html

Flamengo testa. E não sabe quem foi o piloto
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/
materias/494501-495000/494533/494533_1.html


Superliga? Teste? Quando?
E mais da liga dos times
Uma vez Flamengo...
http://victal.zip.net/
Leandrus disse…
"Pelamordideus", um resultado positivo pelo menos nessa Superliga, pq no Brasileirão...
Marcos Antonio disse…
Há rumores de qu eo piloto do Flamengo vai ser o Tuka Rocha(ele testou o carro ontem),semana que vem confirmam

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!