Falta pouco...

A notícia do dia na mídia esportiva especializada segue abaixo. Parece que falta pouco para a Ferrari fazer a sua escolha. Eu não farei comentários. Deixo então que vocês comentem, se quiserem!
Aos fãs de Felipe Massa que acessam este blog, também recomendo que passeiem pelos sites e blogs da vida, vão gostar de ler o que se tem escrito.

A Ferrari reluta em apontar Felipe Massa como seu piloto número 1 para o restante da temporada — com a concordância do próprio Massa —, mas já admite a possibilidade de trabalhar em favor do brasileiro. Nesta quarta-feira (27), em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport", Stefano Domenicali disse que, se for preciso, Kimi Raikkonen ajudará o colega de equipe.

"Nós falamos sobre isso no início do ano", destacou o chefe da escuderia italiana, "e, se houver necessidade, Kimi vai ajudá-lo. Mas vamos ver como a situação vai evoluir antes de decidirmos isso", continuou.

Domenicali reiterou a crença em uma melhora do finlandês. "Ele irá reagir logo. Kimi sabe como se manter distante de críticas e polêmicas", afirmou o dirigente, que explicou um dos motivos do fraco desempenho do atual campeão do mundo nas últimas provas.

"Ele não está feliz com a maneira com que o carro entra nas curvas, pois queria poder atacá-las de um modo mais agressivo. Agora, cabe a nós consertarmos isso, para que Kimi fique plenamente confortável."

O italiano também falou sobre Massa. Para Domenicali, o brasileiro é um forte candidato a vencer o campeonato. "Certamente, ele tem grandes chances. E nós vamos ajudá-lo entregando sempre um carro competitivo. Felipe tem maturidade suficiente para buscar o título, e vamos apoiá-lo", garantiu.

Por fim, o substituto de Jean Todt no comando do time de Maranello ressaltou que a Ferrari não pode mais perder pontos devido a problemas mecânicos, como os que assolaram a dupla de pilotos nas duas últimas provas. "Não podemos nos dar ao luxo de cometer mais erros."

"Decidimos aumentar o controle em todo o processo de produção dos componentes dos carros. Temos 40 pessoas trabalhando nos setores de metalurgia e controle de qualidade", destacou Domenicali, que concluiu: "A partir de agora, restam apenas seis corridas para o fim do campeonato, e não podemos mais desperdiçar nada."

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Ai Ludy, pelo amor de Deus né, acho q ja estamos todos cansados de ouvir criticas de italianos e de demais personalidades q se atrevem a dar palpites sobre desempenho de Kimi, mas agora ja estam falando até em a Ferrari antecipar a aposentadoria do Finn substituindo-o. Ai, ninguém merece. Mas nós sabemos que só falta uma vitória do Iceman pra eles mudarem as manchetes né. Tenho certeza que Massinha não segura a barra de um Kimi Raikkonen em plena forma heheh. Que venha Spa!

Bjinhus,
Unknown disse…
Olá, meninas!
Que saudades do Todt e do Brawn... pelo menos eles não ficavam enrolando e decidiam logo quem iria ser o 1o piloto... ainda acho que Kimi está na jogada, apesar de eu ter uma predileção pelo Massa, pela dedicação que ele vem tendo...
Se o Kimi tiver outra corrida como a de Valência e o Massa ganhar em Spa, aí sim acabou, mas ainda é cedo...
Concordo plenamente com vc Flávio!!!!

Sim Ricardo, Spa será fundamental para Kimi, se não for bem lá, adeus bicampeonato! Só me resta torcer, e muito!!! hehehehe

bjs meninos!!!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!