"Eu acredito na equipe. Senão, não teria assinado"

Eis que chega ao final a novela Rosberguiana que tratava de para onde iria Nico em 2009. De acordo com esta matéria do Grande Prêmio Nico deu entrevista ao jornal alemão Frankfurter Rundschau onde falou que cumprirá seu contrato e permanecerá na equipe inglesa em 2009. Rosberguinho acredita que com as mudanças previstas para o regulamento que regerá o próximo ano a Williams poderá crescer e voltar a ocupar as primeiras posições.

Ao dizer que não se arrepende de não ter trocado de equipe para disputar a atual temporada o alemão deixa nas entrelinhas que existiam propostas.

No entanto, durante a entrevista ele falou da queda de rendimento que a equipe vem sofrendo desde o início da temporada. "Nós caímos, e os times com quem nos comparamos estão mais rápidos. Mas acreditamos que os circuitos que ainda restam são apropriados para o nosso carro. E eu acredito na equipe. Senão, não teria assinado contrato para 2009", finalizou esperançoso, o alemão.

Comentário da Lu: Eu acho que na atual conjectura Nico fez o certo em ficar. Pode até parecer loucura se formos analisar os ultimos resultados, mas acho que não é. Ir para a Mclaren seria bacana, caso LH não estivesse lá. Sem fazer juizo se é certo ou errado, mas a verdade é que lá só existe vagas para segundos-pilotos. Até agora, Rosberguinho não deu nenhuma indicação de que ele aceitaria ser preterido dentro de uma equipe.

Outras equipes como Red Bull, Toyota e afins não seriam um salto assim tão grande. A BMW seria bacana, mas pelo visto ela está bem fechadinha e feliz com os seus dois. Contudo, não deixa de ser uma boa opção para 2010, caso a Williams não cresça o que ele espera... Humm... Bem, isso já são divagações para daqui um ano ou mais... rsrsrsrs

By Lu

Comentários

GiglioF1 disse…
Lu,

Interessante matéria!!!
Concordo com sua visao...mas Nico tem de mostrar mais entusiasmo e algum resultado surpresa para " elevar" seu preco no futuro.

Vamos ver!
Abraco!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!