Espiríto Olímpico !

Férias na F1 e tempo livre para assistir o maior evento esportivo do mundo!



Fernando Alonso:
"Penso em acompanhar principalmente as modalidades em que os esportitas espanhóis tem mais chances. Creio que no tenis temos uma boa chance com Nadal, além dos participantes do ciclismo. Acho que haverá um recorde de medalhas para Espanha, porque também estamos entre os melhores do mundo na ginástica, hípismo, vela, basquete ... Tenho poucas esperanças no atlestimo, não acredito que nesta modalidade vamos nos destacar"

Pedro de la Rosa.
"Eu sou um esportista e me encanta qualquer tipo de esporte, então está claro que penso seguir os Jogos. Está sendo un grande ano para España e nós esportistas (sobre todo pelos éxitos da Eurocopa, o Tour de Francia e Wimbledon), assim espero que siga em Pequim. Nosso país me parece especialmente forte no basquete e no tenis. Eu, particularmente, gosto da prova de maratona, acho extraordinário o que os atletas capazes de fazer. Também gosto do ciclismo, eu pratico com assuidade, e acreio que temos uma equipe olímpica com muitas opções de éxito."

Lewis Hamilton.
" Claro que penso seguir os Jogos. Sinto uma enorme admiracão pelos atletas que dedicam suas vidas para tentar fazer o melhor. Creio que todos temos muitos a aprender com eles. Eu gosto especialmente as provas de 100 metros. É magnífico poder ver a luta dos homens mais rápidos do planeta. "

Nico Rosberg.
" Eu adoro os Jogos. Minha competicão preferida é a dos 100 metros, é realmente espectacular ! Eu não sou corredor de distâncias curtas, embora em distâncias maiores eu me atreva. Mas como velocista sou muito lento! "

Kimi Räikkönen.
"Eu gosto de todos os esportes, mas o BMX (bicicross) parece que será muito interesante".

Nick Heidfeld.
"Para mim, os Jogos são algo muito especial. Eu ficaria feliz em ser olímpico em algum esporte, acho que deve ser uma experiência única. Acredito que não há uma modalidade mais importante, todas são fundamentais neste evento fantástico "

Kazuki Nakajima.
" O futebol e o beisebol são os meus esportes favoritos. O beisebol é muito popular no meu país e desde que foi incluído como modalidade olímpica, a equipe japonesa luta por bons resultados. Eu creio que Japão também pode fazer bonito na natação, judo e, quem sabe, na ginástica ".
(fonte: AS.com)

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Eu to com o Raikkonen ja que é pra correr então que não seja a pé(cansa muito)! Eu tive uma BMX PANTERA, aliás como eu não trabalhava dependia do dinheiro dos meus pais para viver e enquanto eu não ganhei a BMX a vida deles viraram um INFERNO(como foi com o Autorama). Via a foto da BMX em uma contra-capa da revista do Tio Patinhas "era coisa de outro mundo". Ela deixavam a garotada da época em delírio! Inclusive eu que ganhei a minha +- 1982, era azul metálica com garfo cromado, freio a tambor na roda traseira, placa dianteira com número e espuma no guidão e barra central, ela foi pra mim uma das grandes alegrias da minha vida foi com ela que consegui as primeiras "tatuagens" nas minhas pernas e braços, as vezes saia um verdadeiro "BIFÃO" nos joelhos! Eu adorava pular rampa e entrar na lama em dias chuvosos para desespero da minha mãe...

Abaixo uma foto semelhante, mas a minha era mais linda toda azul metálica e garfo cromado:

http://ftchristian.multiply.com/photos/photo/23/2
Flavio Soares disse…
Ahhhh faltou um James Hunt da vida, falando que não ia perder tempo vendo olimpíadas. Que o negócio é corrida de carros mesmo.
Anônimo disse…
Alonso é super patriota... Hamilton sempre quer falar coisas agradáveis (para ser o legal) os outros gostam de velocidade,o que é bem natural.Nas olimpíadas ,eu gosto de ver natação, ginástica ,volei e outros esportes coletivos mas tenho andado muito sem tempo e ainda não estou acompanhando nada direito... Marcelo, morri de rir imaginando sua saga pela e com a BMX. bjão a todos
Unknown disse…
O Kimi é ótimo mesmo...rsrsrs.
Enquanto todos dão super declarações ele não passa de uma frase. Adoro.
hehehe...Concordo com vc Juliana!!! hehehe

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!