Direito de resposta !

" - Eu tenho medo!!!" hahaha


Eis as palavras de Ron Dennis sobre os comentários de nosso Octete, Fernando Alonso:

Sobre Heikki:
"Heikki é antes de tudo alguém honesto e se lhe perguntarem ele dirá que esta é uma equipe comprometida com a igualdade, e assim sempre será. As pessoas dizem que Kovalainen agiu porque recebeu ordens de equipe para deixar Lewis passar, mas não pedimos nada a ele. Ele era sete décimos e un segundo por volta mais lento e ele sabia disso. Quando seu companhero de equipe pode ganhar e você não, deve deixá-lo passar para que ganhe a corrida. Foi isso que ele fez!".

Sobre Fernando Alonso:
"Primero de tudo, quando finalizamos contrato com Fernando houve condições que determinavam o comportamento de ambas partes despois do final do contrato. Nós não tenemos intenção de romper esse acordo. A opinião é dele e eu não vou dar a minha sobre nada que Fernando Alonso comentou. Para provar um pudim é preciso comê-lo. Se você falar com qualquer piloto da história da McLaren, só há um que não considera esta equipe movida nas bases de igualdade".

Acho que Alonso não é o único que pensa assim não hein?!! Perguntem a Prost, DC e Montoya ... hehehehehe

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Com essa cara de VÉIO SAFADO vc quer enganar quem Ron Dennis?

Ron Dennis "Só um piloto reclamou da McLaren até hoje" Inglês alfineta Alonso, embora outros ex-pilotos do time digam o contrário

O chefe da McLaren, Ron Dennis, alfinetou Fernando Alonso, defendendo-se das sugestões do espanhol de que o time de Woking o prejudicou na temporada 2007 em favor do novato Lewis Hamilton.

Na semana passada, o bicampeão declarou que não se arrependeu de ir para a Renault, já que, se tivesse ficado na McLaren, tão pouco lhe deixariam brigar por vitórias.

Nesta temporada, o substituto de Alonso, Heikki Kovalainen, reanimou a polêmica ao deixar Lewis Hamilton ultrapassá-lo durante o GP da Alemanha.

Ron Dennis explicou que não houve ordens da equipe para que o finlandês abrisse caminho para Lewis, mas justificou: "Ele [Kovalainen] era entre sete décimos e um segundo por volta mais lento. Quando seu companheiro de equipe pode ganhar e você não, você deve deixá-lo passar para que ele ganhe a corrida."

Contudo, justamente o oposto aconteceu no último ano, no GP dos Estados Unidos, quando Alonso era seis décimos por volta mais rápido que Hamilton e o inglês não abriu o caminho para que ele pudesse ganhar a prova.

Dennis aproveitou a oportunidade para provocar Alonso, sugerindo que ele foi o único piloto na história da McLaren a ter reclamado de ter sido desfavorecido.

"Para provar um pudim, é preciso comê-lo. Se você falar com qualquer piloto da história da McLaren, apenas um não verificou que essa equipe sempre se moveu nas bases da igualdade", afirmou o dirigente.

Mais uma vez, as palavras de Ron Dennis acabaram sendo contraditas por declarações de ex-pilotos da equipe de Woking, dentre eles, Juan Pablo Montoya, David Coulthard, Alain Prost e até mesmo o tricampeão Ayrton Senna, que em sua última temporada no time, em 1993, preferiu renovar seu compromisso de corrida a corrida.

Montoya, que competiu pela McLaren em 2005 e 2006, disse que não se arrepende de ter trocado a F-1 pela Nascar, dando sinais de descontentamento com o tratamento recebido em seus tempos em Woking.

"Algumas pessoas esquecem que isto é um esporte. A McLaren, por exemplo, leva isto demais a sério", disse o colombiano, explicando que acredita que Dennis de fato favoreceu Lewis ao invés de Alonso.
"Ele viu que o futuro do time era Lewis Hamilton, não Fernando Alonso."

Já o piloto Marco Andretti acusou a McLaren de sabotar seu pai, Michael, que foi companheiro de Ayrton Senna na McLaren durante a temporada de 1993.

"Eles faziam o carro se comportar de formas estranhas, que o deixavam fora de controle", disse Marco.

Segundo ele, o único aliado de seu pai era Senna. "Ele foi um dos poucos que sabiam o que estava acontecendo no time e acho que ele acreditava em meu pai. Foi em Monza que ele disse 'dêem a ele meu carro'", apontou o norte-americano.

Publicado em 04/08/2008 - 11h57

http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/3603/
Anônimo disse…
O escocês David Coulthard negou em sua autobiografia, que a suposta igualdade divulgada pela McLaren tenha existido. A equipe chefiada por Ron Dennis sempre foi conhecida por dar condições de igualdade para seus competidores.

O piloto defendeu a escuderia de Woking por nove temporadas, de 1996 a 2004. Depois de todos os rumores que apontavam para um favorecimento neste ano para o inglês Lewis Hamilton em relação ao espanhol Fernando Alonso, Coulthard revelou que isso também acontecia quando ele era companheiro de equipe de Mika Hakkinen.

“O primeiro indicio de que poderia existir favoritismo para Mika aconteceu em Melbourne 1996. Meu engenheiro de corridas e Mika estavam conversando e a porta foi aberta com Ron entrando. Me levantei para dar a mão a ele, mas Ron me ignorou. No lugar disso, ele se sentou junto de Mika e disse: “Que planos temos para a corrida, rapazes?”. Todos escutamos os planos de Mika e Ron disse, “Ok, e que eles farão?” Meu chefe de equipe se referia a mim como se eu fosse de uma equipe rival” , explicou.
Anônimo disse…
esse Ron dennis é muito mentiroso...falso mesmo!!! todo mundo viu o que aconteceu no Gp da Alemanha e ele tem a cara de pau de negar ..esse cara me dá nojo, não consigo nem olhar para cara dele e é melhor mesmo que ele nunca mais pronuncie o nome de Fernado Alonso, mas com certeza ele ainda vai ouvir falar muito esse nome... bjs
Anônimo disse…
Tenho certeza Bia que vamos ouvir muito falar do Alonso na F1, so espero que depois de Kimi venha o Alonso pra Ferrari, porque o espanhol esta "mordido" com a toda equipe Mclaren. E com um carro competitivo ele vai sim entrar com tudo pra vencer! Então que seja na Ferrari a maior rival da Mclaren para "incendiar" de vez na Formula 1...

Ferrari/Alonso vs Mclaren/Hamilton
hahahaha...

Eu preciso ver esta disputa novamente ... só que agora o Alonso terá chances reais para lutar contra o Hamilton, coisa que não aconteceu na mcLaren!!

bjinhoss

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!