Desapontado!


Alonso espera contar com sorte para se recuperar em Valência

Após não conseguir um lugar no top 10 do grid de largada do GP da Europa, Fernando Alonso coloca suas esperanças de um bom resultado na sorte. O bicampeão mundial espera contar com as circunstância de corrida, como um safety car, para poder chegar aos pontos.

O espanhol irá alinhar na 12° posição no novo circuito de rua de Valência, decepcionando a sua torcida. O piloto da Renault também ficou frustrado, porém ainda aposta em uma prova de recuperação.

"Estou desapontado com o treino, porque eu tinha outras expectativas. A corrida neste domingo será difícil, mas, como estamos em um traçado urbano, tudo é possível", salientou Alonso, que foi o segundo mais veloz na sexta-feira de treinos livres.

"Devemos continuar a trabalhar forte nesta noite para tentar encontrar a melhor estratégia, levando em conta todas as eventualidades da etapa", indicou o bicampeão, que ficou fora da Q3 pela segunda vez em doze classificações deste ano.

(fonte : Amigos da velocidade)

***

O desapontamento não está restrito somente a Alonso, eu também estou! Nunca passou pela minha cabeça que ele ficaria fora do Q1!

O triste é ver que a única coisa que ainda funcionava na Renault, a classificação, agora não funciona mais!!! O que esparar daqui para frente ???

É o fim dos tempos !!!!!


***Tati***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!