Button e Trulli

O inglês da Honda e a nova suspensão

Jenson Button teve de se acostumar à nova suspensão traseira de seu carro durante os primeiros treinos livres para o GP da Hungria, em Hungaroring, nesta sexta-feira (1). Após as sessões, o piloto da Honda demonstrou que não se sentiu desconfortável com a peça, já que afirmou ter sido um bom dia.

Mesmo satisfeito com o acerto utilizado à tarde, o inglês acredita que ainda há muito que fazer para a classificação de sábado (2). “Nosso ritmo de corrida está parecendo razoável, mas temos de trabalhar mais para uma volta lançada, porque o equilíbrio ainda não está perfeito", disse.

O italiano da Toyota e a pista

Após os primeiros treinos livres para o GP da Hungria, Jarno Trulli reclamou das condições da pista de Hungaroring, nesta sexta-feira (1). Segundo o piloto da Toyota, sua performance foi afetada pela sujeira no asfalto.

“Como é de costume na Hungria, foi um dia difícil por causa da pista suja. É complicado tirar conclusões porque os pneus estavam granulando, o que prejudicou o rendimento e o ajuste geral do carro”, disse o italiano, que fechou o dia na nona posição.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!