Alonso na Ferrari em 2010 ??!!


Acabei de ler no site do As.com uma matéria do Carlos Miguel falando que Alonso já teria um acordo com a Ferrari para 2010, podendo ser adiantado para 2009 caso Kimi se aposente ou ... mude de equipe! Sim... isso mesmo!! De acordo com a matéria, a mudança poderia ser para a BMW no lugar, obviamente, de Nick Heidfeld.

Mais especulações da Silly Season ou onde há fumaça, há fogo???

Fiquem à vontade e opinem!!!

***Tati***

Comentários

Unknown disse…
Meu sonho vai se realizar...tô sentindo.
Que vc acha Tati do Fernando na Ferrari?
Bjo.
Anônimo disse…
Eu só acredito quando for anunciado. É muita especulação. Ontem eu li em algum lugar que talvez a aparente tranqüilidade do Alonso estava ligada ao fato do acordo com a Ferrari já ter sido acertado. Hoje foi o AS (que sinceramente eu não costumo dar muito crédito). Adoro a Renault. Acho que foi uma combinação muito feliz. Mas, que iria ser lindo ver o Alonstito vestido de "rojo" ah... iria! Hamilton e cia se isso for realmente verdade aguardem o retorno de Jedi!!! Acho que iria ser uma bela disputa! Mas, dessa vez seria um embate limpo e leal. Beijim para vocês.
bah.... duvido muito... a imprensa española quer colocar a Alonso de todas as maneiras na ferrari...
ate uma foto trada dele quando ele fo no motorhome da ferrari para entregar as bandeiras de españa que os pilotos usaran no capacete, foi colocada na portada de um importante diario falando que alonso acabava de firmar um contrato com ferrari...
Anônimo disse…
Seria Fantastico mais tbm não quero que o Kimi tenha que sair agora da Ferrari...acho que por enquanto e so especulação....infelizmente!!!
Anônimo disse…
Meus sais.
Tinha até esquecido do Nick Heidfeld.
Se o Theisen deixá-lo ao vento, minha 'fúria' não passará desapercebida. rsrsrsrs

Já fiquei nervosa.

Vick
Marcos Antonio disse…
Alonso dirigirá uma Ferrari,agor aquando depende do Kimi.Pra mim Kimi vai correr de WRC em 2010 e Alonso entra no lugar dele.
Anônimo disse…
Eu não acredito que o Alonso vá para a Ferrari ano que vem. Pra ser sincera eu ando com um pé atrás com aqueles italianos. Se eu já fico enlouquecida vendo as lambanças que eles fazem com o Kimi, imagina quando for o Alonso. Tomara que o sonho dele se realize, já que o Fernando quer tanto ir pra Ferrari, e que esse sonho não se transforme em pesadelo.
Anônimo disse…
não da para mentir e dizer que não quero q Alonso vá para Ferrari(seria o casamento perfeito!!!), mas de verdade preferia vê-lo ganhar pela Renault( se isso ainda for possível)fora que quero ver o Kimi pilotando por muitos anos... mas espero Que Fernando faça a escolha certa e deixe a gente muito feliz ano que vem e muitos outros anos. Gooooo Alonso!!!
Oi Juliana,
Confesso que não queria o ALonso na Ferrari não... Mas se não tiver outro jeito para vencer... vai assim mesmo!!! hehehehehehe
Prefiro sempre ele na "renôzinho"!! hahaha

Nossa, eu concordo com um pouco do que cada um de vcs falou!!! hahaha

Será que teremos que esperar até setembro para a decisão final??!!
Se duvidar, vamos ter que esperar mto mais!!! hehehehe

bjinhosss

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!