" Sinto falta dos resultados mas estou feliz! "

Fernando Alonso:

No regrets:
"Não me arrependo. Está claro que a decisão não era fácil ano passado. Quando se falava de Toyota, Red Bull, de Honda, de Renault... Sempre havia um certo otimismo quando se pensava na Renault, todo o mundo apontava Renault como a opção mais segura e a mais lógica".

A escolha : Renault
"Nós tomamos o nosso tempo para decidir porque sabíamos que nada estava claro. Sabíamos que Toyota, Red Bull e Renault tinhamn possibilidades de estar próximos este ano, como está acontecendo. Agora eles estão à frente, ams se tivessemos acabado bem em Barcelona, Mónaco e Canadá estaríamos empatados com eles . Somos mais constantes porque sempre fazemos uma atuação mais ou menos similar. Se pudesse escolher onde correr na próxima corrida, seguramente elegeria a Renault, já que em teoria vão estar sempre entre sextos ou sétimos lugares, enquanto os demais podem ir muito bem ou muito mal".

2008: um ano mais feliz! :
"Sinto falta de lutar pelo título, mas ano passado estava muito pior. Tinha a opção de lutar por corridas, mas ao final do ano sabia que não iria ganhar, as coisas não iam bem . Este ano, pelo menos, chego aqui e saio para uma corrida com uma grande expectativa, com uma equipe me apoiando. Você levanta feliz pela manhã.
A única coisa que sinto falta são os resultados. Mas para mim está sendo um ano muito melhor que poderia ser se eu não tivesse mudado de equipe. "

Saudades dos duelos com Hamilton ? :

"Não, não sinto falta dos duelos, porque acredito, sinceramente, que os duelos não eram totalmente justos. Não sinto falta porque não tenho boas lembranças de como eram as coisas lá, ou seja, não olho muito para trás. Este é um ano difícil quanto aos resultados, mas um ano tremendamente feliz para mim "
( fonte : Safety-car.net)


Enquanto isso, Lewis Hamiton ...

"Com as batalhas que tivemos ano passado, certamente sinto falta de Alonso. Esta luta é a razão porque sou forte. Foi uma experiência fantástica competir com um bicampeão mundial, aprendi muito com ele e agora sou mais sábio. Agora estamos juntos na pista mas eu tenho um novo companheiro. O ano passado foi diferente, foi a minha primeira temporada, eu sorria enquanto dormia, estava vivendo um sonho. Este ano, é como voltar a realidade "

(fonte : 20 minutos.es )

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Fernandito,felicidades,meu querido!!!!!Tô feliz tbm por ele,por ter se livrado daquele INFERNO NA TORRE!!!!!
Vc ainda tem muito tempo e talento,lindo!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!