" Não, não me surpreeendo"

Em entrevista, Massa foi questionado sobre a performance de bicampeão mundial de F1 , Fernando Alonso, nesta temporada 2008 e ele disse não estar surpreendido.

"Não, Alonso não está fazendo uma boa temporada. Além disso, não tem um carro competitivo para lutar".

Bom... se o Massa não se surpreeendeu, eu sim!

O carro da Renault está muito pior do que eu esperava. Para ser muito sincera eu nunca imaginei que veria o Alonso disputar desesperadamente por um 8º ou 10º lugar . Juro que nunca imaginei !! Mas se esta é a realidade, temos que nos acostumar, ou pelo menos, tentar! hehe
Com um carro ruim o Alonso precisa forçar mais, andar sempre no limite e por isso tem cometido mais erros.

Embora, o ano esteja mais complicado que eu imaginava, sem pódios ou vitórias, a minha opinião não mudou: ele continua sendo o melhor piloto do grid.

Li que alguns torcedores não acreditam mais nele e isso me deixou muito triste. Talvez estes sejam daquele tipo de torcedor que só ligavam a TV porque ele estava ganhando corridas. Enfim...

Eu tenho esperanças de que as coisas vão melhorar, seja na Renaut, BMW ou Ferrari ... porque antes tudo, eu confio no Alonso.

Bjinhoss,

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Tati e demais Alonsetes!

Só agora pude vir me manifestar.
Estou adorando esse movimento pró-Alonso aqui no blog.
é muito bom conhecer melhor quem são as pessoinhas por trás dos números de visitas que recebemos todos os dias.

Apesar do tema pesado, me diverti muito ao ler os depoimentos de vocês... parecia que todos haviam sido escritos pela Tatiana, e confesso ficar muito feliz, por ver que a Tati não está sózinha nessa torcida e luta.

Ludy, Lu e eu torcemos muito pelo Alonso, mas não como vocês... fiquei muito feliz em ler o que cada uma de vocês tinham a dizer, e espero que continuem escrevendo sempre.

Aos poucos, o mundo vai percebendo que as mulheres são boas torcedoras da F1 e muito bem fundamentadas.

Sei bem o que é ter um carro ruim, é o segundo ano que Jenson vem sofrendo MUITO.

Alonso está fazendo uma temporada marvilhosa com esse equipamente precário.

Falei para a Tati... Senna não foi campeão em todos os anos que disputou.Teve anos difíceis também.

Uma coisa é fato e unanimidade, mesmo para aqueles que tem em Alonso um desafeto, ele e Kimi são os pilotos mais completos do grid atual.

Como quem foi rei nunca perderá a majestade, sei que temporadas melhores virão para Alonso, e tenho a profunda impressão que ainda o veremos conquistar mais um campeonato.

Quer saber, acho que 'faz parrrte'.

Alonso está fazendo milagres, isso é fato.

Beijo para todas as 'naniquetes' que lêem este blog, e um especial para minha 'irmã do coração', D. Tatizinha.

Vick
Anônimo disse…
8º e 10º e vcs estão reclamando?!
Gente eu nunca imaginei q o Fisichella fosse disputar o último lugar...
vcs estão bem ainda, acreditem...
Massa...poupe-me!!! Por favor!!!!

Ludy
Anônimo disse…
Piquet foi campeão com a Benetton?
Prost foi campeão com a Renault?
Prost foi campeão com a Ferrari?
Piquet foi campeão com a Lotus?
Senna foi campeão com a Lotus?

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Mas pelo menos cada um deles tiveram equipamento para disputar pódios, vitórias e ate campeonatos!
E o que a Renault ofereceu ao espanhol ate agora? Sem equipamento decente não tem muito o que fazer. Em condições normais é como o Montoya disse:

“Nem Ayrton Senna venceria na Renault em 2008”
Anônimo disse…
Tati depois do que vc escreveu fica até difícil falar algo... esse ano tem sido um pesadelo para os torcedores de Alonso, ver um piloto como ele pilotar um carro como esse, de qualquer forma estou mais feliz assim do que estava vendo ele na Mclarem(espero que para lá, ele nunca volte, msm q eles tenham o melhor carro do mundo!!!!)Quanto a situação dele no campeonato, sei q ele está fazendo tudo q pode...as vezes fico brava, mas é só porque quero que tudo de sempre certo para ele e com certeza ainda vai dar, esse ano ainda teremos agradáveis surpresas com Alonso ... e os torcedores que o abandonaram nesse momento, nunca foram torcedores de verdade, porque torcer para o campeão é muito fácil , mas é agora q temos q ser unidos e ajudar o Fernando a sair dessa maré esquisita... e que ele é o melhor do grid isso eu não tenho nenhuma dúvida. Quanto ao Massa...mais um comentário desnecessário como ele. bjs
Unknown disse…
Se alguem que se dizia gostar e torcer pelo Alonso, aparece dizendo que não acredita mais nele, é pq não acompanha ou não entende de F1! Ele ta fazendo mais do que pode com o carro que tem. Não tenho duvida que se colocassem Massa ou Hamilton, por exemplo, para dirigir a Renault, o resultado seria inferior. Para mim, ele ainda é de longe o melhor piloto do grid. E ele esta errando mto? Sim,só pq está tentando fazer milagre com o carro que tem. tentando arriscar, e é isso mesmo que tem que fazer, já que não está brigando por campeonato! Realmente se torna mto fácil fazer corridas maravilhosas quando se tem uma ferrari ou McLaran nas mãos. O difícil é correr bem, largar em uma posição boa, com um carro ruim. Não me decepcionou nem um pouco, tá se esforçando, e além disso ajudando a Renault a consigir posições e pontos que não merece, e que não conseguiria sem ele. Realmente, torcer so quando tudo esta funcionando a mil maravilhas é muito fácil! Mas torcedor de verdade é aquele que em anos como esse torcem ainda mais. E nunca deixam de acreditar.
Anônimo disse…
O Alonso tá fazendo o impossível com esse carro terrível desse ano. E alguns erros que ele cometeu foi justamente por tentar tirar o máximo do carro. Agora, o que será que o Massa faria com um carro igual do Alonso? Nem em último iria chegar. MASSA, FICA NA SUA E VÊ SE GANHA ALGUMA COISA PRA DEPOIS FALAR DO ALONSO.
Anônimo disse…
Vick adorei seu comentário. Bia, Alice e Carina eu concordo com vocês. Também acho que o Alonso está fazendo um milagre com o carro que tem. Sobre o comentário do Massa nem vou me dar o trabalho de comentar. Eu só queria ver o que ele faria com o R28 nas mãos! Beijo.
Amei os comentários de vcs!!!!!!!
Vejo que não estou sozinha nesta luta!!!! hahahahahaha

Bjinhosss a todossssss

Tati
Viu Vick!??

Achei minhas companheiras de torcida!!!!! ahuahuahauauhuahauauha

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!