Baú da Vovó: Especial de Aniversário - Parte 2

Hoje vou postar a segunda parte do Especial de Aniversário, mostrando fotos do Alonso na época da Fórmula Nissan.

Em 1999, Alonso iniciou uma nova etapa em sua carreira automobilistica: ele estreava em uma
categoria de monospostos, a Open Movistar ou mais popularmente conhecida como Fórmula Nissan. E embora estivesse disputando esta categoria, ele ainda não tinha abandonado definitivamente os Karts.

Fernando estava na equipe do ex-piloto espanhol, a Adrian Campos Motorsport, que tinha sido criado para competir justamente a Fórmula Nissan que fora criada no ano anterior, 98 e que teve como primeiro campeão Marc Gené.


Setembro de 99 : Celebrando a vitória em Donington Park

Donington Park : esta foi a primeira que vez que Alonso competiu na terra da Rainha

A inexperiência nos monopostos não foi obstáculo para ele, já que no final de novembro de 1999, Alonso consagrou-se Campeão da Fórmula Nissan em uma corrida disputada em Valência. Ele levou o campeonato por 7 pontos de diferença para o segundo colocado, Manuel Giao.
Para vencer esta corrida e ser campeão, Fernando teve que enfrentar um sobrenome conhecido no mundo do automobilismo: Tomas Scheckter, filho do campeão do mundo de F1 de 1979, Jody Scheckter.


No pódio comemorando o título !!

O resultado deste título foi um lugar na F3000 (equivalente a atual GP2), que é assunto para amanhã!!! hehehe


Bjinhoss, e espero que gostem!

***Tati***

Comentários

Marcos Antonio disse…
belas fotos do Alonso,de quem eu adoro falar mal!hehehe

eu gostava masi dese capacete qu eperdurou até 2006.quando ele mudou o desenho,ficou uma droga...

bjs meninas
Anônimo disse…
Legal acompanhar a carreira do Alonso desde os tempos de Kart ate a estréia na F1 por uma equipe pequena como a Minardi. Anos depois se consagrando Bi-Campeão com um certo alemão nas pistas. E o lamentável ano de 07 onde ele se encontrava em um verdadeiro "ninho de cobras". Que essa fase ruim de 08 passe logo para podermos ver o espanhol novamente em ação brigando por títulos e acredito eu em uma espetacular "batalha" nas pista entre Alonso e seu desafeto Lewis Hamilton que pode durar uns bons anos segundo a notícia abaixo:


Alonso afirma que pode ficar na F-1 por mais uma década

Apesar de já ter dito que pretende encerrar sua carreira depois de um possível tricampeonato, o espanhol Fernando Alonso voltou atrás e afirmou que pode continuar na Fórmula 1 por mais dez anos.

“Ainda amo esse esporte. Os bons momentos são difíceis de esquecer e não consigo encontrar momentos como os que tenho aqui (na F-1) em outro lugar. Comecei com 19 anos na Minardi. Naquela época, achava que passar 19 ou 20 anos em uma categoria seria muito. Não queria perder minha vida na F-1. Agora, mudei de opinião. Estou com 26 anos e penso: ‘Por que não ficar por mais dez ou 11 anos?’ Quero voltar a ser bem sucedido no automobilismo, não importa o tempo que levar”, comentou o espanhol, em entrevista à publicação britânica Daily Telegraph.

Bicampeão, Alonso está em seu quinto ano como piloto titular da Renault, mas longe de triunfar como em 2005 e 2006.

Fonte: F-1 na Web - Felipe Zangiacomo

http://www.f1naweb.com.br/integra.asp?conta=30462&cat=f1

inté meninas
Anônimo disse…
O q é a sombrancelha do Alonso?????ahhahahaha
Ela tem quase vida própria na primeira foto!!!Q bom q ela diminuiu c/o tempo(?????????).
Anônimo disse…
Fernando sempre esteve destinado a ganhar...obaaaaa!!! é letícia realmente a sobrancelha dele era terrível ainda bem q deu para tirar né? porque hj em dia ele e seu look machão metrossexual são tuuuudo de bom!!!!
Que notícia boa essa do Marcelo... Alonso por mais dez anos... Que coisa chata....vamos todos envelhecer juntos. bjs e estou ansiosa pelas próximas etapas, e também pelo podcast 15.
Anônimo disse…
Não tem notícia melhor, Alonso por mais 10 anos na Fórmula 1. Vou ficar uma balzaquiana torcendo pelo espanhol. E o melhor é que eu tenho certeza que ainda vou vibrar mt com as vitórias dele. E essa sombrancelha dele parecia uma taturana mesmo. q bom que ele arrumou (rs)
Anônimo disse…
Tati estou adorando sua homenagem de aniversário! Meninas eu acho a sombrancelha do Alonsito um charme! Mas, ela realmente melhorou com o tempo (rs). Beijo para todas.
Oiiii Gentemm !!!! hehehehe

E aí mMrcos!?? Vc gostou das fotos??!! hehehehe
Que milagre!!! hehehe

Marceloooo... melhor notícia que esta impossível!!!!!!!Vc gostou né?!!
Mais 10 anos de mtas alegrias!!! hauhauhaua

Letícia...hahahahaha... mas hoje ele já está com uma sobrancelha melhor!!! hahaha

Biaaa... tenho que concrodar com vc sobre o look do Alonso!! hehehe

Carina... eu tb vou ficar uma balzaquiana torcendo pelo espanhol!!! hahahaha
Na verdade todas nós aqui né?!!!

Carol, obrigadaaaa!!! E olhe que tem mais até o final da semana viu!??

BJinhossss para todosss!!

tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!