Satisfeito


O atual campeão do mundo disse estar satisfeito com o desempenho de seu carro, hoje. Ele garante que as Ferraris serão competitivas para o treino oficial e para a prova.
O finlandês declarou ainda que não tirou muito do que o carro poderia, mas está satisfeito com o equilíbrio apresentado pela sua Ferrari.Bom, se Kimi fala, ele sabe o que diz, mas eu continuo achando que ele está devendo em treinos! Enfim...
"Eu estou feliz com a maneira como as coisas ocorreram durante as duas sessões de treinos livres. Claro que não temos noção de quanto combustível nossos rivais usarão, mas temos a impressão de que seremos muito competitivos. Acredito que não tirei o máximo proveito das primeiras voltas, mas estou feliz com o equilíbrio do carro."

Beijinhos, Ludy

Comentários

Adalberto disse…
Vixi!

Ele tomou duas sovas do companheiro de equipe (a primeira por quase um segundo) e tá satisfeito? Tá dando adeus ao título?
Anônimo disse…
Se quiser vitória nem pense em largar em terceiro com um carro entre vc e o Massa se ele for pole. Largar na primeira fila mesmo sem segundo é fundamental, na corrida é so fazer as voltas a la Schumacher antes das paradas para dar o bote! Pelo menos 2 paradas para fazer isso vai ter.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!