Protesto !!!!!

Fica aqui o meu protesto contra Lito Cavalcante !!

Ele foi rude, agressivo e debochado em seus comentários sobre Jacques Villeneuve.

Eu admiro o conhecimento técnico do Lito, aprendo muito com seus comentários especializados, mas quando o assunto é extra-pista ele só dá mancada! Não fala nada certo!
Isso não é de hoje não! Ano passado já falava um monte de besteiras sobre o caso Alonso-Hamilton!

Hoje Lito contou a jornada de JV na Nascar de forma errada. Nada do que ele falou confere com as notícias que temos! Villeneuve nunca teve uma equipe voltada para si na categoria norte-americana. O que faltou ao piloto foi patrocínio para poder continuar, já que a equipe era pequena e precisava de dinheiro.
E o que tem a Fórmula Mundial com JV? Não entendi a ligação!
Outo coisa... pelo que eu saiba a equipe do canadense nas 24h de Le Means foi a melhor colocada entre as da Peugeot, chegando em segundo no pódio, mas o comentarista fez questão de dizer que JV foi pior piloto entre os 9 do time francês. Engraçado é que o campeão de 97 passou grande parte do tempo liderando a prova, e se seu desempenho fosse tão ruim como Lito afirma, a equipe francesa não o teria convidado para competir por ela pela segunda vez.

Para finalizar, ainda teve o deboche quanto à esperança de Jacques voltar à categoria!
Se tem uma pessoa que entende como a F1 "funciona" é Jacques Villeneuve. Não será um Lito Cavalcante e nem um Sergio " E aí, tá ligado?!!!" Maurício que saberão mais do que ele.


Bjinhosss,

***Tati***

AH!!! Só para não perder o momento ... Dá-lhe Alonso!!!!!!hahahahaha... Estragou a "festa da Ferrari mais FELIZ de Felipe"!!!!! hahahahahahaha

Comentários

Anônimo disse…
Maninha, ainda bem que vc existe, porque definitivamente, vc falou TUDO o que penso!!!!
TUDO!!!!!!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!