O Di Grassi da Lunna !


GP2: Lucas di Grassi volta com pódio inesperadoGP2

Lucas Di Grassi re-estreou na Fórmula GP2 com um segundo lugar e já somando pontos importantes e até inesperados devido à sua ausência de quase um ano longe do cockpit. Colocado na sexta posição do grid, Di Grassi pulou para o quarto lugar já nos primeiros metros de corrida neste sábado (21), na disputa da sétima etapa da temporada em Magny-Cours.

Lucas terminou a prova no segundo posto e alcançou o pódio já em seu retorno à categoria. Além disso, o brasileiro, logo de cara, registrou o melhor resultado da equipe na atual temporada.

"No começo eu me concentrei em poupar pneus para o final, quando a corrida realmente seria decidida. E, além disso, estava experimentando na prática pela primeira vez o acerto da nossa equipe", conta."Mas no meio da corrida comecei a ter problema de freios, e isso durou até o final. Pela reação do carro, acho que foi alguma falha no sistema hidráulico, mas isso ainda vamos ver no box da equipe".

O problema me atrapalhou na minha estratégia de manter os pneus o mais intactos possível, mas sinceramente não posso reclamar de nada. Foi um resultado fantástico de se conseguir logo de cara".

A oitava etapa será disputada a partir das 5h30 (de Brasília) com transmissão ao vivo pelo canal Sportv2 e VT a partir das 12h15.
(fonte : amigos na velocidade)

***


Lunna... o Lucas voltou para a GP2 com a corda toda hein???

Tio Bria deve ter ficado satisfeito ...
***Tati***

Comentários

Felipe Maciel disse…
Já estou até vendo os boatos "prevendo" a saída do Nelsinho e entrada do di Grassi.

Fora isso, que grande retorno do Lucas!
Loucos por F-1 disse…
Grande Di Grassi!!!
Gosto muito dele, resultado fantástico pra quem não pilotava em uma prova faz tempo.
Seria uma boa ele no lugar do Katayama...digo Nelsinho Piquet...hahahhaa

bjinhosss!!!

Leandro Montianele
Unknown disse…
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee meu fofinho voltou com tudo não é mesmo? que ele consiga pontuar em todas as próximas corridas e quem sabe disputar o titulo!!!!!

Beijos

E mais uma vez obrigada!!!!!!!!!E aguardando as fotos da Lu!!!!!!hehehhe

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!