O casal 20 da F1 !!

Foto: Globoesporte
Luisinho e sua Pussycat Doll, Nicole Scherzinger .


Não meus queridos ... não é nada disso que vocês estão pensando! Apesar dos trajes em preto e das "caras de velório" ... isso uma festa de Aniversário!! rsrsrs

O mais novo casal 20 do pedaço esteve presente na festa de aniversário do ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, em Londres no Hyde Park.

O Hamilton, arroz de festa que é, não poderia faltar né gente?? Depois ele reclama que a mídia inglesa pega no pé !! hahahahaha

Bjinhos,

***Tati***

P.S. 1: AH!! Será que é naquele carro lá atrás que está a placa "LEW1S" ??? hahahahahaha
Ai.... desculpa gente, mas eu não resisto!!! rsrsrs


P.S. 2: O post está em roxo em homenagem a Nicole!! rsrs

Comentários

Anônimo disse…
huehuehueuhehuehueuhehuehuehuehu...so o Hamilton mesmo pra ir em festa de aniversário de morto, a "cor de roxo" do texto caiu como uma "luva"... ahahhahahahaha demais!
mary disse…
o lewis hamilton deveria se concentra nas corridas e nao ficar passeando com Nicole que ja mostrou que gosta de se expor ao ridiculo como ele ! Eles formão um casal perfect.Vou torcer par ue o kimi nao precise trocar de motor(por causa da punição) para q ele possa lutar pela vitoria na inglaterra.
mary disse…
Meninas sou muito fâ de vcs adoro quando vcs falam mal do rei luisinho kkkkkkkkkk
CONTINUEM ASSIM
BJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Muito bem lembrado Mariane e Seja bem Vinda!Achei isso na net:

Kimi pode trocar motor na Inglaterra

Ferrari usaria nova regra, que permite a primeira mudança de propulsor. Kimi Raikkonen, da Ferrari, poderá ter de trocar de motor para o GP da Inglaterra, daqui a duas semanas. O finlandês, assim como Felipe Massa, fez neste domingo na França a primeira corrida com o propulsor que deveria durar pelos próximos dois GPs. No entanto, o problema no escapamento do seu F2008, que acabou fazendo com que o carro perdesse rendimento e forçasse o propulsor, pode motivar a troca.

Pelas regras da FIA, quem troca de motor antes do prazo de dois GPs perde dez posições de grid de largada da prova seguinte, porém em 2008 foi acrescentado um adendo que permite que a primeira troca seja feita sem punições - exatamente a situação de Kimi caso a Ferrari opte por trocar o seu propulsor na Inglaterra.

- Diria que é provável que troquemos. Temos de usar este curinga, se nós temos esta possibilidade. Vamos analisar os dados para decidir se será necessário. Durante a corrida, fizemos o que podíamos para proteger o motor naquelas condições, e depois de termos mudado o mapeamento, ficamos só aguardando a bandeirada. Certamente ficamos muito preocupados, faltava muito ainda para o fim da corrida, e posso ter perdido alguns cabelos, mas faz parte do jogo - diz Domenicali.

"E eu então que quase tive um AVC na corrida Domenicali! To cobrando empenho da Ferrari para o carro do Kimi, não é porque ele é apenas um Finlandesinho na Ferrari que vcs vão dar mais atenção ao Massa so porque ele é brasileiro e a Ferrari gosta mais quando ele vence! Não é justo!"

Fora a "braga" doentia que o Trio-Parada Dura da Globo joga ao Kimi durante a transmissão...aff

Forza Kimi!!!
Priscilla Bar disse…
Hehhehe...Coitado gente!Foi desafogar as mágoas...rs

Eles fazem um casal bonitinho...
Ainda bem que a Priscilla não tem o senso comprometido, alguém tem que ser normal neste blog, né?
Vou comentar pouco, é que acho um casal bem 'forçadinho'... marketing é pouco.

Sobre o motor do Kimi... troca esse negócio logo, antes que eu vá parar embaixo de 7 palmos.

Se eu morrer, mandem a conta para a Ferrari, please!!!!

Vick
Mariana ... obrigada pelo seu carinho!!!!!!!!! Nós fazemos o blog para vcs!!!!!

Priscilla ...o LH foi afogar as mágoas... sei sei!! hahahaha
Ele é uma figura e adora aparecer!

Vick... tô com vc: é um casal forçadinho! hehe. Amiga fique calma, dará tudo certo!

Bjinhos,

Tati
mary disse…
Valeu meninas
Descobrir uma super fofoca sobre os casos amorosos do Hamilton(no gp de monaco q até agora niguem sabia) mas depois eu conto pq agora eu preciso sair!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!