Nossos rapazes falam ...

Kimi Raikkonen :
"Realmente, eu não consegui ser tão rápido quanto gostaria no Q1 e no Q2. O acrro não rendeu muito bem com pouco combustível. Porém, na última fase do treino, eu consegui ser rápido o suficiente. Quando a equipe pelo falou que o Felipe não havia conseguido baixar o tempo, então resolvi voltar aos boxes e, assim, economizar combustível para amanhã. Não sabemos como vai estar o tempo, mas acho que muito quente. Felizmente, encontramos um bom acerto com ambos os pneus. A meta são os pontos, mas principalmente a vitória. Acredito que estaremos muito competitivos".

Jarno Trulli :
"Foi uma classificação ótima, então estou muito satisfeito tanto por mim quanto pelo time por ter colocado dois carros no top-10. O carro estava bem equilibrado e tudo foi bem, especialmente minha última volta. Estava forçando muito para achar o limite com aquela quantidade de combustível. Não entrei em pânico e só fiz algumas mudanças para a última saída."

Nico Rosberg:
"Sabia que teríamos um treino difícil hoje, mas me surpreendeu o fato de ficarmos tão para trás. Se tudo tivesse acontecido de maneira normal, acho que eu poderia partir da 14ª colocação amanhã. Nós acabamos comprometemos nosso ritmo, principalmente por causa da punição. Mas não imaginava terminar no último posto. O carro esteve ótimo nas duas últimas corridas e a prova disse são as posições de largada que conseguimos. Será difícil amanhã".

Jenson Button:
"Foi uma sessão de classificação muito decepcionante hoje. O carro estava bem equilibrado e estávamos basicamente tirando o máximo de desempenho dele, mas infelizmente nosso ritmo reflete onde estamos nesta pista. Com sorte poderemos estar mais competitivos na corrida, mas isto é decepcionante e inesperado, já que achávamos que o carro teria um desempenho melhor neste circuito".

David Coulthard:
"Ficamos muito perto da Renault e de nossa equipe-irmã, que estão muito rápidas, mas no fim tivemos os dois carros no top-10. Tenho uma quantidade de combustível razoável, então estou muito feliz com minha performance."

Fernando ganhará um post só para ele... claro!!! hehehe

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Vamos ver se o Trulli de toyotinha consegue segurar a posição a frente do Kubica, se conseguir isso chegando a frente das Mclarens ja será uma grande condução, quarto lugar com 5 pontinho ja é motivo pra fazer uma FESTA FUNK nos boxes com os japokas, com direito a Mulher Melância dançando:

Créu,Créu,Créu,Créu...
Créu,Créu,Créu,Créu...
Créu,Créu,Créu,Créu...


"Aff...de onde eu fui tirar isso, e o churrasco Tati tava BÃO DIMAIS?"

Inté Linda!
Bjss

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!