Nico's Videoteca

O primeiro vídeo da Nico’s Videoteca de hoje foi pautado pela nossa leitora e amiga do Blog F1- V8, Fernanda ou seria a Giselle??? Nunca sei quando é uma ou outra...Desculpem gurias rsrsrsrs

Na ultima edição dessa sessão ela comentou que Nico não pára de passar as mãos no cabelo e não é que achei um vídeo no youtube exatamente sobre isso??? Ah! Esse mundo internético sem fronteiras! Rsrsrs
Curtam as melhores passadas de mão de Nico em seu dourado cabelo.


Agora, aquela porrada que Nico deu na primeira volta do GP Brasil de 2006. Lembro bem de estar em casa assistindo e na hora mandar sms para as meninas lá no autódromo. Muito braba (para variar) minha msg, se me lembro bem era assim:) “que droga Nico bateu no café”. E assim assitimos corridas até hoje, sms para cá e para lá. Ligações quando o caso é mais sério como o "Caso grua" no GP da Europa no ano passado... lembra Ludy???

Esse ultimo é uma entrevista dessas feitas já no grid. O divertido é o início quando o repórter todo atrapalhado pergunta um pouco em espanhol, um pouco com gestos e depois em inglês se ele está ouvindo musica. O que na verdade é meio óbvio, afinal, o cara está com os phones nos ouvidos... No mais, Nico fala em inglês da falta de TC.

Bom, amanhã é o dia da festinha.

By Lu

Comentários

Lu ... o repórter atrapalhado é Victor Seara da Tele5 ... hehehehe
Ele mandou um tchauzinho para gente em Interlagos ano passado!! Mto engraçado!!! hehehehe

Bjinhoss

Tati
Blog F1-V8 disse…
hehaheahehahehae
Meninas, a gente não acreditou quando vocês colocaram o vídeo do Nico passando a mão no cabelo!! E não é que ele passa muito msm!! Assim vai ficar carequinha!!

heahehahhehaehha

A gnt pega no pé dele, mas na verdade ele é tudo de bom... Como diz um dos vídeos aí embaixo: mora em mônaco, poliglota, etc, etc! heahheahehahehae Bom para nós mulheres que gostamos de F1!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!