Nelsinho em uma Ferrari

A "primeira vez" de Nelsinho Piquet na vista espanhola de Valência será a bordo de uma Ferrari. As informações são que o piloto da Renault participará de uma corrida de estréia do novo circuito, dia 26 de julho, valendo uma etapa da categoria Internacional GT Open. A Ferrari será o F430.
Segue abaixo a notícia publicada no site "Amigos da Velocidade".

Nelsinho Piquet vai "estrear" em Valência com FerrariF-1Da RedaçãoPara sair na frente dos rivais da Fórmula 1 no aprendizado do circuito de rua de Valência, o jovem piloto Nelsinho Piquet, da equipe Renault, irá participar da corrida de estréia da nova pista com uma Ferrari, no dia 26 de julho.

O traçado urbano foi construído para receber o Grande Prêmio da Europa de F-1, que está marcado para o dia 24 de agosto. Mas o autódromo ainda passará por uma prova inaugural para analisar se tudo funciona da forma correta.

No final do mês que vem, Valência abriga uma etapa da categoria International GT Open.

E, segundo a revista italiana Autosprint, o brasileiro Nelsinho Piquet irá conduzir um bólido da adversária Ferrari, o F430, nesta corrida. Vale lembrar que a Renault não tem nenhum modelo neste campeonato.

Nelsinho, que estréia na F-1 nesta temporada, anotou seus primeiros pontos após oito etapas disputadas, no GP da França. O próximo compromisso do piloto é a prova da Inglaterra, no circuito de Silverstone, em 06 de julho.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!