Nascar não !!

Coulthard revela ter "planos para o futuro" após Fórmula 1

O veterano piloto David Coulthard parece perceber e admitir a idéia que sua carreira na Fórmula 1 está perto do fim. Inclusive o escocês garante que já imagina o que fazer quando parar de correr.

Além disso, segundo a revista alemã Auto Motor und Sport, só um milagre evitaria uma dupla com Mark Webber e Sebastian Vettel na equipe Red Bull para a próxima temporada, deixando assim Coulthard sem um lugar no time.

Questionado sobre a especulação, o escocês, que já disputou 236 grandes prêmios, retrucou: "Tenho planos para o futuro". Ele destaca que, no seu pensamento, não existe a chance de trocar da escuderia, mas também rejeitou a possibilidade de ir para a NASCAR.

"Eu duvido que isso me satisfaria. Depois da F-1, tudo está um degrau abaixo", pondera o piloto, se referindo à NASCAR.

De acordo com a publicação, o próximo passo de Coulthard seria para conseguir uma função administrativa na Red Bull. Porém rumores também indicam que ele teria uma oferta para ser comentarista de uma televisão britânica em 2009.
(Fonte: Amigos da velocidade)

*****
Ai... que bom que este octete não tem vontade de seguir a carreira na Nascar!!!
Acho que ele poderia entrar em contato do Jacques Villeneuve!! hehehehe
Bjosss,
***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Então o jeito é correr de moto como o Schumacher...hehehe

Adrenalina e emoção é o que não vai faltar...e claro, muitos tombos ate pegar o jeito da coisa, mas ja vale pela coragem!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!