Minha amiga Tamara...

Não acredito que vocês leitores saibam da minha "grande adminiração" pela figura de Tamara Ecclestone, não lembro de ter comentado por aqui ou no pod.
De qualquer forma, deixo aqui para vocês uma notícia da minha "coleguinha". Ela quer ser alguém com uma carreira. Isso não é lindo!? Acho tão "bacana" esta postura de Tamarinha, querida. Ela quer sair da sombra do papi Bernie!!! Não quer ser uma Paris Hilton!!! hehehehehe
O melhor de tudo é a declaração final da notícia.... hehehehehe
E eu ralei anos na faculdade!!! Nem vou comentar mais nada!!!

Fonte: Amigos da Velocidade

A filha do diretor executivo da Fórmula 1 Bernie Ecclestone, agora, é uma freqüentadora assídua dos paddocks dos grandes prêmios da categoria pelo mundo. Tamara, de 24 anos, trabalha para a emissora de televisão italiana Sky.

Segundo o jornal britânico Daily Telegraph, ela tem a função de uma repórter em busca de "interessantes histórias para contar". Tamara é inglesa e é filha da antiga modelo Slavica Ecclestone que nasceu na Croácia, mas ela apresenta o programa em italiano.

Tamara, que diz estar determinada a não ser apontada como uma socialite do tipo de Paris Hilton, também fala croata e francês. "Quero uma carreira".

"Pretendo mostrar para as pessoas que faço algo atualmente e que sou boa nisso. Desejo ser mais na minha vida do que uma famosa, que sai do carro sem calcinha", comentou Tamara.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Lu M. disse…
Isso é o que mais me irrita em ser jornalista. Passar 4 anos e meio ralando, estudando, pensando e no final ainda fazer uma monografia legal para ver as vagas serem ocupadas por projetos de modelos e afins...
Eu sei que parece discurso de recalcada, mas isso irrita, mesmo. Saber que se tem mais condições intelctuais para o serviço e perder a vaga para uma belezura qualquer...
Anônimo disse…
É duro Lu saber que vamos disputar vaga no mercado de trabalho com alguém ao lado que tem "Cartucho" ou que conseguiu a vaga por outros interesses...infelismente isso acontece muito no Brasil !


"So da Tamara não virar uma TONTA que nem a Paris Hilton ja é um grande avanço na vida"

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!