De mudança !!


Como já foi comentado pelo mundo automobilístico e pelos blogs da vida, a Petrobrás deixará a Williams no final do ano, após 11 anos de "casamento". Mas enganam-se os que pensam que a empresa brasileira abandonará a F1.

Na verdade, ela está de mudança para a querida equipe da nossa amiga Vick: a Honda!!!

Lembram daquela viagem de Nick Fry ao Rio ??!! hehehe
Agora entendemos o motivo!! Deve ter sido neste encontro que começara o "affair" entre as duas partes!

A grande vantagem para a Petrobrás neste acordo é a presença de um brasileiro na equipe, coisa nunca conquistada na Williams. Bom, se seguirmos este pensamento podemos concluir que Rubinho tem uma boa chance de continuar na Honda ano que vem, certo??hehehehe


Portanto meus queridos... ano que vem o combustível que carregará o " My Earth Dream" by Honda será do nosso Brasil - il -il .


Bjinhos,

***Tati***

P.S.: Vem cá??!!
Bem que a Honda e Petrobrás poderiam trazer o Jenson ao meu (sempre) lindo Rio de Janeiro, para fazer uns eventos né?!!! hahahahahaha
Com certeza nós do Octeto seríamos as primeiras da fila!!! hahaha

Comentários

Caraca!!!! Só penso nisto desde que começaram os boatos da Petrobrás na Honda!!! Jenson in Rio!!!! hehehehehe

Ludy
Anônimo disse…
Que o nosso combustível traga sorte ao Button, porque esse ano a coisa tá feia. Aquele carro da Honda perde até pros Flinstones(rs). tomara que no próximo gp, em casa, Jenson não abandone a corrida na primeira volta.
Anônimo disse…
Que o nosso combustível traga sorte ao Button, porque esse ano a coisa tá feia. Aquele carro da Honda perde até pros Flinstones(rs). tomara que no próximo gp, em casa, Jenson não abandone a corrida na primeira volta.
hahahahahahahahahaha
hahahahahahaahahahah
hahahahahahahahaahaha
hahahahahahahahaahaha

Só isso que tenho a declarar.
Estou bem, BEM cansada.

Rubinho??? Que nada, vão é colocar o Bruno S. por lá.

Vick
Raphael disse…
Encontrei o blog de vocês por acaso no google, estava justamente procurando notícias da parceria Honda-Petrobras.

Bem, como brasileiro e funcionário da Petrobras, ficaria muito feliz de ver um piloto brasileiro correndo com combustível brasileiro. Não só pela emoção redobrada, mas porque isso significaria mais reconhecimento para o Brasil no mundo da F-1, que é um mundo cheio de gente endinheirada.

Acho provável que o Barrichello continue na Honda, sobretudo por causa do bom desempenho dele nas últimas corridas, muito superior ao seu companheiro de equipe. Entretanto, talvez a Honda preferisse optar pelo Bruno Senna, que vem apresentando um ótimo desempenho na GP2.

De qualquer modo, estou ansioso para ver a temporada 2009 com a Petrobras no carro My Earth Dream. E esse ano ainda tem muita emoção. Tomara que o Massa leve a taça!

Abração, meninas. Visitem-me de vez em quando, meus blogs estão sempre à sua espera.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!