Com a palavra ...

Fernando Alonso :

"Os tempos estavam muito próximos hoje, tanto no Q1 quanto no Q2, mas eu consegui passar para o Q3 e estabelecer um bom tempo. O carro realmente melhorou e esta é a primeira vez que tenho realmente a chance de brigar pelo pódio. "

"Em outras corridas nós necessitávamos de sorte... amanhã dependerá mais de nós mesmos. Sabemos que o podio será muito difícil. De qualquer forma o primeiro objetivo deve ser acabar a corrida e conquistar os pontos, e depois, pensamos em conservar o 3º lugar até o final" .


"Tentarei fazer todo o possível. Os Ferraris sempre largam bem, então será dificil passá-los logo de cara. Se houver a possibilidade de passar Felipe, logicamente vou tentar. Mas se pudermos manter a 3º posição, já seria o bastante! "

"O que tenho que fazer é tratar de abrir o máximo possível dos outros pilotos nas primeiras voltas. Mas não podemos descartar Hamilton porque ele pode chegar em posições mais adiante, caso tenha sorte e evite o tráfego. Por isso é muito importante abrir vantagem logo nas primeras voltas"
(Fontes :20 Minutos.es, Amigos da Velocidade)


Eu só acho uma coisa : Alonso tem que fazer a corrida dele e deixar Massa e Kimi para lá ... os dois vermelhinhos que se entendam lá na frente!!! O importante para o Fernando é se manter no 3º posto sem se meter em disputa do Felipe ou Kimi!!!!!!


***Tati***

Comentários

Unknown disse…
Eiiiiiiiiiiiiiii deixa eu falar...o meu fofinho Di Grassi foi 2º hoje na prova da França viu...hehehehe

Beijos
Marcos Antonio disse…
Pro Alonso,ficar em terceiro já é uma vitória com aquela carroça que ele dirige,mas a briga vai ser boa,Trulli e Kubica deverão vir com tudo...

Tati,Vc acredita que o post q fiz contando a história do Alonso foi recorde de comentários no meu blog?Eu mereço...rs

bjs
Anônimo disse…
So que o Alonso vai largar pelo lado limpo e pode sim passar o Massa, em todo caso Kimi/Massa/Alonso vão tomar cuidado porque sabem que tem uma grande chance nas mãos com Kubica atrás e as Mclarens bem longe! Ate para o Trulli/Kubica vale todo cuidado! É uma corrida longa e não vale a pena jogar tudo na primeira curva! No outro post eu disse que o Kovalainen foi punido perdendo 5 posições por ter atrapalhado o Nakajima, mas na verdade foi com o Webber! Fui pelo que o Galvão disse no Q3 da possível punição ao Kova por atrapalhar o japonês e dancei...rs

Aquela volta que o Kimi economizou pode ajudar muito ele na corrida! vamos ver no que dá! To torcendo para dar no final:
Kimi/Massa/Alonso/Trulli/Kubica...E as Mclarens bem longeeeeeeeee! Se for +- isso ja esta de bom tamanho!

Inté lindas!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!