Casey de novo

É galerinha, parece que o atual campeão da MotoGp, o australiano Casey Stoner, voltou com a corda toda. Depois de um início de temporada comlicado, Casey volta a lutar por poles e vitórias. Neste sábado teremos o GP da Holanda, e hoje Stoner estabeleceu a pole do grid.
Segue para vocês uma matéria do Grande Prêmio.

Em uma disputa emocionante nos último cinco minutos do treino classificatório em Assen, Casey Stoner bateu Valentino Rossi e quase foi surpreendido por Daniel Pedrosa para ficar com a pole-position nesta sexta-feira (27).

Depois de perder a posição de honra para o italiano da Yamaha a instantes do fim, o atual campeão mundial cravou a marca de 1min35s520, superando Rossi em 0s139, e retomando a posição.

Mas, com o cronômetro zerado, australiano da Ducati viu o espanhol da Honda registrar um tempo apenas 0s032 mais lento. Rossi, por sua vez, teve de se contentar com o terceiro lugar.

A Honda comprovou o bom potencial ao colocar o outro piloto da fábrica, Nicky Hayden, em quarto, e Randy de Puniet, da equipe particular LCR, em quarto e quinto, respectivamente.

Colin Edwards fechou a relação dos seis primeiros com a moto da Tech 3, seguido de perto por Jorge Lorenzo, parceiro de Rossi. Na outra parte do grid, Marco Melandri segue decepcionando com o último tempo, quase um segundo atrás de Anthony West, da Kawasaki, o penúltimo.

O GP da Holanda da MotoGP acontece às 9h (de Brasília) deste sábado.

Grid de largada

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!