Batalha e liderança

Em entrevista a Autosport, Kimi Räikkonen declarou que o GP da Inglaterra será uma guerra entre Ferrari e McLaren e que não se incomoda com o fato de seu companheiro de equipe estar liderando o mundial.
Segue abaixo a notícia para vocês.

O atual campeão mundial, Kimi Räikkönen, acredita que o GP da Inglaterra em 06 de julho, será uma briga exclusiva entre Ferrari e Mclaren, após o inglês Lewis Hamilton liderar o último dia de testes em Silverstone.

Apesar do domínio da Ferrari no GP da França, Räikkönen acha que a situação será diferente na prova inglesa. O finlandês acha difícil a participação da BMW, do vice-líder Robert Kubica, na briga pela vitória.

Ao comparar o desempenho do carro em Silverstone em relação a prova em Magny-Cours, Räikkönen disse que esperava que a Ferrari conseguisse manter o mesmo acerto e assim conquistar mais uma dobradinha na temporada.

"Espero que tenhamos a mesma performance. A McLaren sempre correu forte aqui. Estou muito ansioso para a corrida. Acho que vai um páreo duro entre nós e a escuderia inglesa. Não vejo outras equipes com condições de vencer a não sermos nós ou a McLaren," declarou o finlandês.

Räikkönen disse que não se sentia incomodado com o fato de seu companheiro Felipe Massa liderar o campeonato mundial e que o campeão só é decidido no final da temporada.

"Este ano teve muitos líderes e ainda há um longo caminho a percorrer. Realmente não importa quem é o líder no momento ou quem era antes. O que vale é o líder no final da última corrida," concluiu Räikkönen.

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Flávio!! Olá!? Adorei o seu excelente comentário!!!!
Muito mesmo!!!!Perfeito!!!!

Bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!