Alonso: "O resultado não foi muito importante"


1º tempo de hoje:
"Eu creio que isso se deve a quantidade de combustível. Não acho que sejamos tão rápido quanto as Ferraris. O resultado não foi muito importante. Prefiro que isto aconteça no sábado pela tarde. Na verdade, a sexta-feira é um dia para sentir como está o carr e testar o que foi planejado para o fim de semana. "
"Testamos diversos novos elementos que foram avaliados na semana passada. Tudo ocorreu bem e completamos o planejamento. Olhando para a classificação de amanhã, acho que nosso nível de performance é encorajador".

O problema com o motor :
"Tivemos um pequeno problema no motor no fim da manhã. Mas meus mecânicos realizaram um trabalho excelente para arrumar o carro. E fomos capazes de continuar o nosso programa nos treinamentos da tarde sem nenhuma dificuldades".

"É algo que pode acontecer. Os motores de sexta não são totalemnte novos, então sempre corremos riscos. Estou seguro de que isso não irá acontecer durante a prova."

Pódio na França:
"A possibilidade não é tão distante, mas precisamos ter sorte e uma boa atuação na classificação. Em uma corrida normal, terminaremos em quarto ou quinto, com Hamilton provavelmente atrás de nós".

Desejo de vitória:
"Todo o meu foco e minha concentração está neste ano. Não quero terminar apenas com nove pontos e sem pódios. Quero terminar uma prova entre os três primeiros, quem sabe em algumas. E, talvez, tenhamos uma chance de vencer. No Canadá, estivemos perto disso. Com um pouco mais de sorte, será possível, e eu vou lutar por isso".

Cansado por andar atrás:
" Já estava chateado por esta situação. Estou cansado de estar atrás e de me perguntarem pelo ano que vem. Toda equipe está concentrada e eu mais do que nunca. Não há ninguém com mais vontade de subir ao carro do que eu. Daqui até o final do ano vou dar 150%. "


***Tati***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!