À venda !!!

Trullizinho se alinhando no grid ...

Pessoas queridas do meu coração ...

Se alguém ainda planeja ir ao GP do Brasil, deêm uma olhadinha nesta notícia do site Amigos da Velocidade :

GP Brasil: ingressos para treinos à venda

Os ingressos para assistir aos treinos para o GP Brasil de Fórmula 1 no autódromo de Interlagos, nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, estão à venda no site oficial do evento, no endereço http://www.gpbrasil.com.br/.

Há ingressos para os setores A, M e F. Do setor M, além dos carros na pista, é possível acompanhar a movimentação nos boxes. O setor A fica localizado em frente à reta dos boxes e o setor F tem vista para a reta oposta, onde os carros atingem os picos de velocidade.

Visaõ do Setor A

Na sexta-feira acontecem duas sessões de treino livre da Fórmula 1 e treinos livres da Porsche Cup e da BMW Américas, nova categoria escola de monopostos que correrá pela primeira vez no Brasil. No sábado, há o último treino livre do GP Brasil, a classificação que define o grid de largada para a corrida e as classificações da Porsche Cup e da BMW Américas.

Os preços desses ingressos variam de R$ 115,00 (Setor A, para sexta-feira) a R$ 410,00 (Setor F, para sábado). Os ingressos podem ser pagos com cartões de crédito, à vista ou parcelados sem juros

****

Arquibancada (lotada!!) do Setor A

Quem quiser ir ao GP não perca esta oportunidade hein??

Quanto ao setor M (que dá direito a visitação aos boxes) e F, eu não posso comentar, mas com relação ao setor A posso dizer que é diversão garantida!! Dá para ver a grande parta da pista, tem lanchonete, banheiros e muita gente legal!!

Este ano a organização do GP começou a venda dos ingressos muito cedo para meu espanto! E para meu espanto ainda maior, os ingressos venderam como água no deserto.
Portanto, quem puder e quiser ir ... eu aviso: não perca tempo e vá garantir o seu !!!

AH!!! E aguardem porque logo faremos um ESPECIAL GP do BRASIL, onde daremos dicas de como "sobreviver" ao um fim de semana em Interlagos!! hehehe

Bjinhoss,


*** Tati***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!