Semana Gilles Villeneuve

Para encerrar a semana Gilles Villeneuve posto aqui uma foto enviada pelo nosso querido leitor Nuvolari, diretamente da Venezuela. Um belo exemplo da vida descontraída e amistosa que a F-1 daquela época propiciava.

Além da foto, também deixo para vocês alguns vídeos que achei sobre este ídolo inesquecível. Todos aqui já sabem que sou muito, mas muito fã deste piloto e tudo o que ele fez me encanta, portanto espero que todos tenham gostado desta singela homenagem do Octeto.
Para finalizar queria agradecer à colaboração Vick, amiga, adoramos seus posts de fotos. Maravilhosos! E também aos leitores Marcelo, Marcos Antônio e Nuvolari com suas perfeitas contribuições.
Curtam os vídeos. Eu chorei ao assisti-los, porque Gilles é especial demais!










"Eu não vi Gilles ao vivo, só o conheço dos vídeos antigos, dos livros, das histórias, mas ainda assim entendo perfeitamente a paixão e o amor que este canadense causou no mundo. Villeneuve passou por este planeta para nos encantar com seu talento, foi o "filho" adotado de Enzo Ferrari, a paixão eterna dos tifosi, um mito para os fãs do automobilismo, e para mim, Ludmila Coimbra, seu mais precioso legado ele deixou em Jacques, seu filho: Nome e honra. Gilles teria orgulho de seu filho, como ele tem de seu pai. Um homem, um pai, um ídolo, um mito. Assim é Gilles Villeneuve para mim."

Sallut Gilles!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Lu M. disse…
Almoçar em cima da carenagem do carro enquanto se bebe Fanta. Isso é IMPOSSÌVEL hoje! Nem com mto photshop hoje uma cena dessa seria possível...
O mundo anda muito plastificado, mesmo..
Anônimo disse…
Nossa que legal essa foto nunca tinha visto(ja foi para a pasta Gilles Villeneuve...rs). Parabéns ao Nuvolari e a Ludy pelo post.

Acho que pela FANTA deve ter sido no GP Brasil de 1981, nunca soube da FANTA em outro País.

Outros tempos realmente, hoje em dia o Hamilton bate ate "asinhas de macacão" por força dos patrocinadores!
Lu M. disse…
Hoje tb seria impossível essa cena pela quantidade de "asinhas" que tem nos carros... Não há mais espaço para apoiar o parto e a Fanta. hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!