Pressão !!


Renault pede uma reação rápida de Nelsinho Piquet

O brasileiro Nelsinho Piquet está arriscado a perder o seu lugar na Fórmula 1 se não for capaz de melhorar o seu rendimento, admitiu um dos responsáveis da equipe Renault.O piloto, de 22 anos, fez sua estréia no mundial na abertura deste ano, na Austrália, em março.

Depois da disputa de cinco corridas na temporada, ele ainda não pontuou e foi superado pelo seu companheiro Fernando Alonso em todos os treino de classificação.O diretor esportivo da escuderia francesa, Steve Nielsen, reconheceu que Nelsinho deve mudar esta dinâmica e começar a mostrar boas atuações. "Ele precisa protagonizar mais momentos bons e menos instantes ruins. Deve fazer isso o mais rápido possível", disse.

"A F-1 é um negócio. Na realidade, é um negócio muito cruel e, se o piloto não rende, então se opta pela saída mais fácil", adicionou Nielsen.Na última etapa, na Turquia, no domingo passado, Piquet não conseguiu passar da primeira sessão de qualificação.

O brasileiro destacou que está com dificuldades para se adaptar a todas exigências da competição de mais alto nível."Espero que, corrida após corrida, eu possa melhorar e me sentir mais confortável com tudo. Estou convencido de que serei capaz de fazer isso. O time me apóia, tentam me ajudar em tudo. Assim não tenho nenhuma queixa", comentou o piloto à agência Reuters.
( Fonte: Amigos da Velocidade)


*****


As coisas estão ficando complicadas para Nelsinho, mas não gosto deste tipo de pressão que a equipe fazendo. Eles estão usando a mídia.

Se eles querem mais, cheguem para o Nelsinho e expliquem à ele o que desejam! Não usem a imprensa para isso.


Quanto a crueldade da F1 ... sim, eu também concordo! Mas cabe a cada um usar estes meios "cruéis" ou não.


***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Sei que as coisas não estão fáceis para Nelsinho, mas como o Marcelo disse em alguns dos posts antigos. O povo mete a boca sem ao menos saber...acha que é fácil chegar lá e mandar ver? Nem todo mundo dá a sorte do Hamilton não!!E olha que o inglês teve a capacidade de perder o campeonato mais certo que um piloto já teve nas mãos!!!hehehehe....
Vou esperar o final da temporada para julgar o Nelsinho. As coisas não estão fáceis, ele cometeu erros, mas fez uma boa corrida na Turquia. Acredito que ele tem potencial.
Cabeça fria rapaz!!! Vai dar tudo certo!!!

Ludy
Anônimo disse…
"Roupa suja se lava em casa". Falar em público não resolve nada, agora cada corrida conta para não ser substituído...ta complicado vamos torcer para que tudo de certo!
Leandrus disse…
Bem, é cedo para falar que o Nelsinho vai sair da equipe, que vai ficar sem carro e tal. Mas é claro que há um certo desconforto quando o Nelsinho se classifica e anda mais lento que o Alonso. Por mais que seja o bicampeão do mundo, é uma situação chata ver o Alonso na zona de pontuação e o Nelsinho bem longe dela, cometendo alguns errinhos bobos em todas as corridas.
Mas é preciso ter paciência; é só ver o que o Kovalainen fez ano passado. E o Nelsinho precisa se lembrar de casos como o do finlandês para conseguir melhores resultados no futuro.

Ateh!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!