Jenson, Dia das Mães, Super Aguri, Rubinho



Acabei de ler a transcrição da entrevista coletiva de ontem, que teve a participação do Octete, Jenson Button.
Falaram de muitas coisas: os pontos do GP da Espanha, a evolução da Honda, a segurança da categoria, o acidente de Heikki.

Como todos esses assuntos são chover no molhado, na minha opinião... vou da
r destaque a 3 trechos da entrevista, que me chamaram muito a atenção.

Sobre Rubinho e seus 257 GPs:

"257 corridas. Isso é fantástico! Nem parece que ele tem 37 anos. Ele tem feito um ótimo trabalho. É muito bom ter um companheiro de equipe competitivo e experiente. Nós temos uma Equipe muito boa, e a atmosfera também é muito bacana, é muito bom tê-lo conosco."

Sobre o Dia das Mães
:
- O repórter fala que vai fazer uma pergunta pessoal, e pede que ele fale um pouco sobre sua mãe, e como era no início de sua carreira.

"Whoops. É dia das mães no domingo? OK. Acredito que podemos dizer que nossas mães são grande parte de nossas vidas. Yeah, minha mãe é uma grander fã de corridas… você pode perguntar para ela, ela estará no GP de Mônaco. Ela é minha maior fã, tem sido um grande suporte. Ela mantém meus pés no chão, com certeza."

Sobre o fim da Super Aguri, e o papel da Honda:
"Pessoalmente, é melhor que você pergunte sobre o envolvimento da Honda diretamente a Oshima-san ou Nick Fry, que estarão aqui durante todo o final de semana. Eles estão mais aptos a responder essa pergunta, do que eu. É claro que pelos pilotos, Takuma e Anthony, eu sinto muito, porque tenho certeza que é muito difícil participar das primeiras corridas, e depois não ter mais onde correr. Então, sinto muito pelos caras, e espero que eles possam voltar para F1 no futuro."

By Vick

Comentários

Loucos por F-1 disse…
Mãe sempre será a fã número 1 do filho em qualquer circunstancia.

O engraçado é que ele nem sabia que é dia das mães domingo...hahahaha

Bjos!

Leandro Montianele
Mães de pilotoss... ô Vida dificil!!!heheh

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!