Importantíssimo

Segue abaixo a opinião de Kimi Räikkönen sobre o papel dos treinos livres para o GP de Mônaco, no próximo dia 25.

"Se nós conseguirmos trabalhar em todas as áreas durante o fim de semana, então normalmente teremos um carro acertado. Até agora só tivemos uma sexta-feira sem problemas."


Esta sexta a qual Iceman se refere foi a da Espanha.

"Cada vez que você não vai bem na sexta-feira, isto te prejudica para todo o final de semana, então espero que tenhamos um bom primeiro dia em Mônaco, que o carro vá bem e tudo estará ok".

"Com certeza melhoramos da última temporada para cá, agora veremos onde estamos exatamente. Mas acho que não estamos tão ruins. O sentimento é muito bom com o carro. Nós precisamos trabalhar mais e então veremos se estamos na mesma posição como no ano passado."

Fonte do texto e do vídeo abaixo:
KRS

Meus comentários: Não é a primeira vez que reclamo do desempenho de Kimi nos treinos classificatórios. Falei isso em alguns dos podcasts e por aqui também, e quando o fiz, ele estabeleceu a pole na Espanha. hehehehehe... Escute a sua "RP" aqui hein Iceman!? hehehe
Enfim... voltando... Mônaco é um circuito complicado, seletivo e me preocupa o processo de classificação oficial nas ruas do principado. Tudo tem que estar simplesmente perfeito para a volta ideal. Kimi sabe disso, é um dos poucos que tem a corrida monegasca em seu hall de vitórias.
Espero sinceramente que a Ferrari esteja preparada e competitiva para o final de semana na terra dos milionários, porque caso contrário, a situação de Räikkönen vai começar a ficar complicada em termos de campeonato, já que seus dois adversários estão apenas 7 pontos atrás dele.
É isso.


Para encerrar, se quiserem fazer o download da entrevista acima, é só clicar aqui.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Em condições normais é uma prova "descartavel" de vitória para a Ferrari o carro nunca se deu bem nessa pista...e para ajudar ano passado teve o "caso do pó branco" e a equipe foi no geral muito mal, nem tem como ter uma referência, ainda mais que o carro Ferrari esta mais "curto"(um fator que ajuda)mas que so vamos saber se vai funcionar a partir dessa prova. Se Kimi perder apenas 2 pontos para Massa ou Hamilton ja vai estar no lucro...segundo lugar ja seria uma quase vitória para ele, depois vem Canadá e França aí ja favorece a bem mais a Ferrari! Com a pilotagem de Kimi tudo Ok, o problema mesmo é mais o carro, so resta torcer, a Ferrari esta fazendo um ótimo trabalho depois do vexame na Austrália pode surpreender em Mônaco. Para ajudar... mesmo com ajuda dos planos da Ferrari que acho que não foi o fundamental nessa pista, Alonso venceu com pole e melhor volta na Mclaren ano passado.

Uma vitória com dobradinha da Ferrari ia ser um banho de água fria na Mclaren...

Não vai ser fácil... como sempre a pole vai ser fundamental!
Anônimo disse…
Nossa estou em estado de choque com a entrevista de Kimi no vídeo, primeira vez que vejo ele dando uma entrevista tão longa...rsrs

O "fundo" atrás dos jornalista detacando Kimi foi bem a lá Tifosi!

Ahhhhhhhhhh se eu fosse Italiano!

Mamma mia...
Anônimo disse…
hehehehehe...ele falou pra caramba né Marcelo?! hehehehe

bjs
Anônimo disse…
esqueci de assinar.... hehehe

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!