Pós-Treino :

David Couthard:



"Estou feliz por ter ficado entre os dez primeiros, após ter problemas nas duas últimas corridas. Nós usamos todas as nossas opções de pneus para conseguir chegar na Q3. Utilizamos dois jogos na primeira sessão, outros dois na segunda parte do treino, porque eu não queria correr riscos de ficar de fora da última fase da qualificação. Na sessão final só fizemos uma volta para economizar combustível. Então o carro está muito pesado"


Jarno Trulli:


"Foi bom atingir os dez melhores novamente e estar na quarta fila é melhor do que eu imaginava. Não estou realmente satisfeito. Só não consegui o acerto correto, portanto tive algumas dificuldades para conduzir o modelo. Assim não pude repetir as voltas rápidas que fiz no começo do treinamento. Talvez houve algo estranho acontecendo com o vento no traçado, mas foi o mesmo para todos. Estamos num grupo de equipes muito disputado. Com isso, terei de me esforçar ao máximo para alcançar um bom resultado".


Jenson Button:


"Estou razoavelmente satisfeito com o 13º, principalmente porque enfrentamos problemas de aderência hoje. No Q1, tivemos um bom desempenho. Consegui voltas muito rápidas com os pneus mais duros. Porém, optamos por usar os compostos macios na segunda parte do treino, e isso não deu certo. Por alguma razão, não consegui a aderência necessária.Depois disso, voltamos para os pneus duros, que normalmente são cerca de três décimos mais lentos aqui. Por isso, o resultado de hoje não é tão ruim. Mas me incomoda saber que não conseguimos um bom rendimento com os compostos macios".




***Tati***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!