Classificação turca: Massa é pole

Nenhum Octete ficou no Q1. Já no Q2 ficaram a beira do caminho Nico (11º) e Jenson (13º). Ontem, Nico falava que eles ainda não tinham encontrado o acerto ideal, mas que estavam no caminho certo. O pessoal deve ter trabalhado um monte a noite e uma melhora pôde ser sentida mas, ainda não deu para ficar entre os 10. Contudo, como dizem por aí é melhor ser 11º e escolher a quantidade de gasolina do que 10º e ficar apenas com a quantidade de gasolina do Q3.

Disputando o Q3 pelo ORT tivemos Kimi (4º), Fernando (7º), Jarno (8º) e David (9º). Massa fez a pole, mas o que eu quero mesmo comentar é o desempenho do Heikki.

Depois do acidente na Espanha, o finlandês veio com tudo e se classificou em segundo, enquanto seu companheiro, LH, larga em terceiro. Te cuida Lewiszinho!hihihihi

Vick, acho mesmo que tu tinhas razão quando disse no podcast que Heikki ia dar uma de "Kubica depois do Canadá" e que viria “mordido” na Turquia. Está aí a prova.

Aos tempos, então:

Ah!!! Bacana esta câmera sensível à temperatura que será usada. Não vi muita utilidade, mas achei bem bacana! O pessoal da tv não comentou mas legal ver os pneus quentes também.

By Lu

Comentários

Anônimo disse…
O Kimi cometeu um erro no final do treino mas acho que passa as Mclarens e chega em segundo, agora para buscar o Massa vai ser complicado. O problema é se a Mclaren mandar o Kovalainen "abrir" para o Hamilton e depois ficar segurado o Kimi...aff




Apesar da quarta posição, Raikkonen permanece tranqüilo

http://www.f1naweb.com.br/integra.asp?conta=28624&cat=f1
Treininho chatooo!!

Alonso em 7º ... eu estava esperando mais!! Fazer oq??
Me conformar!! Poderia ser pior né??

AH!! a câmera é mto legal mesmo!!

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!