Situação extrema???!!


Bicampeão destaca pressão sofrida por Hamilton na McLaren

O bicampeão mundial de Fórmula 1, Mika Häkkinen, acredita que Lewis Hamilton tem encarado uma forte pressão neste ano na McLaren. O finlandês considera que a saída do espanhol Fernando Alonso deixou o inglês com a responsabilidade de liderar a equipe.

"Ele está vivendo uma situação extrema", falou Häkkinnen sobre Hamilton. "Ele começou sua carreira na McLaren e o seu companheiro era um bicampeão e estou certo que ele obteve muitas informações com Alonso. Hamilton aprendeu bastante como operar com o time e como acertar o carro".

Segundo o ex-piloto, Hamilton hoje é o mais experiente dentro da escuderia de Wöking e deve guiar os passos da montadora. "Lewis está na situação de líder o time, então sofre a pressão para desenvolver o carro, fazê-lo ir rápido e mostrar resultados".

O finlandês avisa seu compatriota Heikki Kövalainen para observar o comportamento de Hamilton dentro da McLaren. "Hamilton tem uma vantagem por já conhecer os procedimentos da equipe. Heikki é inteligente o bastante para ver o que Lewis faz e tentar usar isso a seu favor".
(Fonte : Amigos da velocidade)

*****
"Ele está vivendo uma situação extrema" ... ai tadinho !!!!!! rsrsrsrs
Claro !! Hoje ele tem muita coisa na cabeça : ser líder, ir a pré-estréias, ser Apollo em peças de teatro, pagar micos, pilotar um F1, ser rápido e ainda acertar o carro!! É muita coisa para o menino... hehehehe

Bjinhosss,

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Sabe o que eu acho? O Hamilton está colhendo o que plantou...Como diria tio Ben para Peter Parker "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades". Ele não é o maior piloto que a Mclaren já teve?! Agora suporte a pressão!!!

Ludy
Pobre Lewis...
Se não queria brincar, não descesse para o play.
Peitou o Alonso, agora que arque com as consequências.

Sobre Mika H., não vou nem gatar meu tempo.

Sobre Heikki, espero que ele me deixe muito feliz, e supere seu companheiro.

Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!