Baú da vovó

Hoje, a vovó estava revirando seus baús atrás de roupas para doar na Campanha do Agasalho e encontrou esse belo retratinho. Pedindo licença para D. Ludmila, que é a “assessora” de Kimi Raikkonen, segue a imagem deste netinho que vem lá do gelo.

E tem gente que diz que ele não ri...

A memória da vovó, às vezes, falha um pouco mas, ela acredita que esta seja uma foto de 2002. O que faz este retrato especial é a cara de satisfação do mocinho que posa todo pimpão com sua Ferrari e a especialíssima moto Ice Man. Hoje, seis anos depois, sabemos ele trabalha na Ferrari e já possui a Ice Man II. Te mete com o menino.

Comentários

Anônimo disse…
Não sei o que eu faria com a moto, com uma Ferrari daquelas na garagem.
Anônimo disse…
Lu, a foto é de 2006, que foi o ano em que a Iceman I ficou pronta. E Flávio, uma vez, bem antes dele ir para Ferrari, perguntaram o que ele mais amava na vida..a resposta..."Minha mulher e minha Ferrari Enzo"... hehehehe

bjs

Ludy
Lu M. disse…
Putz!!! A vovó errou feio a data.. tadinha.. vamos dar um desconto ela já está meio caduquinha...

De qualquer forma é uma bela foto. Mto caseira!Adoro! Real life!
Anônimo disse…
Era piloto da Mclaren com uma Ferrari Enzo na garagem...queria ver a cara do Ron Dennis! ha ha ha
Anônimo disse…
Pois é Marcelo, quando ele falou na entrevista que mencionei acima que tinha uma Ferrari Enzo, achei que ele estava de sacanagem. Daí fui imediatamente ao meu acervo de fotos e achei!!! hehehehe
Sonho de criança!!! McLaren foi apenas um degrau!!!! hehehehehe

Ludy
Anônimo disse…
É a garagem do Raikkonen mesmo pergunta se Kimi tava muito preocupado com a bagunça ao fundo na garagem na hora de tirar a foto?
"Que bagunça...eu que bebo e vc que fica chapado???"
Ja o Hamilton AMOUUU(ai que lindoooo gente!) os diamantes que colocaram no seu capacete para Mônaco(Kova so vai receber o dele antes dos treinos de Mônaco...sei).

Teve um Dono de equipe que quando viu seu novo piloto chegando com seu carro de uma marca de uma grande empresa reprovou na hora e mandou trocar de carro...Não me lembro quem foi, faz tempo isso...acho que foi o Frank Williams ao Button(mas não tenho certeza)para proteger a Grande Fábrica que fornecia motores a equipe...mas repito não tenho certeza se foi o Tio Frank(Gosto muuuito dele. Por isso fiz a brincadeira com a HUMILDADE EM PESSOA Ron Dennis!

BEIJÃO LINDA!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!