Arrependido !!!

O que é aquilo? Um pássaro, um avião, um OVNI ??!
Não ... é o Lewis mesmo !! hahahaha


Ridicularizado, Lewis se arrepende de evento

Não bastasse a seca de vitórias, Lewis Hamilton teve de agüentar piadinhas a respeito de sua aparição "voadora" em um evento promocional da principal patrocinadora da McLaren, na Turquia, nesta quinta-feira (10). O pior é que o próprio piloto admitiu seu arrependimento por tal atuação.

O inglês promoveu uma peça teatral em cartaz em Istambul, que conta a história da batalha de Tróia. Representando o Deus grego Apollo, Hamilton surgiu "voando" no palco, segurado por cordas de aço, sob os olhos dos jornalistas presentes.

As imagens rodaram o mundo e viraram motivo de chacota na Inglaterra."Eu pensei: 'isto aqui não foi legal'. Eu apenas fiz o que me disseram que tinha de fazer. Depois de olhar as fotos, cheguei à conclusão de que foi uma das piores coisas que eu já vi", afirmou o arrependido Lewis.

O guerreiro Lewis com a espada na mão!! hehehehe

O consultor de relações públicas Max Clifford acredita que tal evento pode não ter contribuído em nada para a imagem do representante da McLaren. "Ele apareceu como uma marionete. Ele deveria ser respeitado, não ridicularizado. Que tipo de imagem é esta para um piloto de F-1", disse à Sky News.
( Fonte : Grande Prêmio)

****
Que isso meu querido Reizinho!!? Eu adorei!! Só achei que o personagem Apollo não combinava com você, mas pelas fotos que vi a sua atuação foi MARA (alguém aqui assisti TOMA LÁ da CÁ?! ) .
Hahahahaha... o Luisinho ainda me mata de tanto rir !!!

Eu juro que gostaria de ser uma mosquinha para saber o que os outros pilotos estão falando sobre isso, já que o Lewis mais uma vez virou motivo de piada !!! hahaha

"Lewis ridicularizado" : Ah!!! Esta temporada está muito divertida sabiam??!!
hahahahahahaha

***Tati***
P.S.: Acho que a pessoa da McLaren que mandou o Luisinho fazer este evento é um dos amigos que Alonso deixou por lá!!! Só pode!!! rsrsrs

Comentários

Loucos por F-1 disse…
Esse Hamilton é uma figura mesmo.
Parecia o Peter Pan, mas só não consegui localizar o Capitão Gancho e a Sininha...hahahahahhaha

Beijinhoossss!

Leandro Montianele
Depois ahcam ruim que sacaneamos o cara!!! hhehehehe... Ele pede!!!

Ludy
Anônimo disse…
Sabe eu acabei ficando com pena do Hamilton, isso acontece porque ele ta sendo muito mal orientado na carreira, e esta acontecendo desde o ano passado quando ele lançou o livro dizendo que ia ser campeão antes da hora.
Se tivesse pelo menos sem o macacão no teatro ia afastar o piloto da pessoa e seria ate mais natural sem motivos para gozações...mas com macacão não teve jeito virou motivo de piada!
O Flávio Castro amigo no msn me disse que ele se "vende" muito para a mídia e entra no oba oba. E aí se não tiver um para cuidar, complica!

"O que o Alonso deve ter pensado quando viu as fotos meninas...rsrs"

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!