Alonso e Rubinho incomodados ...

Ausências na GPDA:
"É verdade que estes pilotos não estão na GPDA, o que é decisão pessoal de cada um, mas não vejo isso como algo bom. Como eu disse outra vez, entendo que cada um escolha o que quer fazer. Mas é difícil de entender por que pilotos não querem se envolver numa associação que visa salvar nossas vidas nas corridas. "

Sobre o acidente do Heikke :
"Nós vamos trabalhar junto da FIA, fazer algumas propostas e, no fim, encontrar uma solução. Assim, este tipo de batida nunca mais vai se repetir. E pilotos não querem se envolver com isso. Não faz nenhum sentido"

Saída do Massa:
"Não sei porque (o Massa) se foi. Ele tomou a decisão no início do ano, mas segundo fiquei sabendo, ele se foi porque (Michael) Schumacher não está correndo.
( Alonso é terrível né??!! Claro que ele não deixaria isso passar!!!! hahahaha
Mas faz sentido ... o que faria Mafffinha na GPDA se Schumi não está mais lá??!! Não é mesmo?!)



Rubinho fez coro com Alonso e também comentou sobre saída do Massa da GPDA:

"É uma decisão pessoal, mas não é boa para o resto de nós. Se a associação quer ter uma forte influência junto à FIA (Federação Internacional de Automobilismo), é muito importante ter os pilotos da Ferrari sem seus quadros".


Nossa ... a GPDA está sem força mesmo!!!! Os 3 principais pilotos da categoria estão fora, sendo que, dois deles são da Ferrari, a equipe que disputará o título. É lamentável!!!

***Tati***

Comentários

Alguma coisa muito estranha está acontecendo dentro da GPDA. Estou curiosa demais!!!! Estas ausências são muito sentidas e queria saber demais omotivo que levou Massa a sair!!! Muito...

Ludy
Anônimo disse…
Eu ainda sou a favor de um terceiro carro na Ferrari para o Schumacher voltar a correr...rs
Aí ele voltava a liderar junto a outros pilotos a GPDA e todo mundo ia poder tirar foto ao lado dele sorrindo, e todos iam viver felizes para sempre como era antes.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!