Sinceridade !! ( mudei o título! rsrsrs)


Depois de tantos elogios e palavras amigáveis em relação a Fernando ... Nelsinho está mostrando o que realmente pensa !!

Relação com espanhol não interessa a Piquet

Nelsinho Piquet esteve presente nesta sexta-feira (18) em Curitiba, onde realizou atividades promocionais para a Renault. Antes de conduzir um Clio de competição com alguns jornalistas, o brasileiro conversou sobre sua relação com o companheiro de equipe, Fernando Alonso.Sem papas na língua, assim como o pai tricampeão, Nelsinho desdenhou e disse que seu nível de relacionamento com o bicampeão de 2005 e 2006 não é digno de importância.

"Tenho de ter um relacionamento bom é com meu engenheiro, mas é óbvio que você pode falar uma coisa ou outra com meu companheiro", afirmou o piloto.Para corroborar sua "tese", Nelsinho usou como exemplo o envolvimento nulo do pai com Nigel Mansell no ano em que conquistou seu terceiro título mundial, correndo pela Williams.

"Meu pai ganhou um campeonato sem ter contato com o companheiro dele. Claro que isso pode atrapalhar, como aconteceu em 2007 na McLaren, mas, tendo amizade ou não, o importante é ter entrosamento com o engenheiro."

Sobre o baixo rendimento do carro, Piquet também não se mostrou preocupado."Na F-1, todos os carros são bem parecidos e qualquer detalhe faz muita diferença. Temos uma equipe de 700 funcionários, que investe US$ 400 milhões, então não fico preocupado. O carro é bom; Precisamos ter sorte para acertá-lo."

Os problemas enfrentados nas primeiras etapas também não preocupam o piloto. "Em Melbourne, bateram em mim; já no Bahrein tivemos problemas de câmbio, tanto o Alonso quanto eu, e isso não vai afetar nosso desenvolvimento, pois temos gente suficiente para fazer as duas coisas", encerrou.

Após completar sua agenda de eventos no autódromo, Nelsinho vai visitar a fábrica da montadora no Paraná e embarcará de volta para a Europa, onde disputa a próxima etapa do Mundial, dia 27, na Espanha.
(Fonte : Grande Prêmio)
****

É melhor assim, sabiam ?? Porque se tem uma coisa que não gosto é falsidade, ainda mais no ambiente de trabalho!
Mas é uma pena que ele pense desta forma. Talvez seja por este tipo de pensamento que a F1 é um ambiente tão pesado e sem amizades !!

É ... parece que a F1 está sendo bem difícil para o Piquetzinho ... muito mais complicada do que ele imaginava.

Eu fico imaginando onde ele vai terminar se continuar pensando assim ?


Bjinhoss,

***Tati***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!