Uma pole nariguda

Durante o Q1 deixamos o nosso lord David que vai largar 17º. Ainda no Q1 aconteceu a bandeira vermelha devido a batida do japoquinha Sato.

No Q2 classificamos nossos 5 octetes entre os 10 mais rápidos!!!

Para o Q3 Nico pediu menos asa e o engenheiro não deu. O alemãzinho largará em 8º, talvez se tivessem dado menos asa... Bom, isso é uma daquelas coisas que nunca saberemos. Só para constar: no ultimo treino livre,pela manhã no Bahrain, ele conseguiu o melhor tempo da sessão.

O octete melhor colocado é Kimi que sairá na segunda fila, na quarta colocação. Em 7º Trullizinho com a sua Toyota que mostra a consistência de que ele falava na pré-temporada e eu achava que era papo. Em nono vem Jen e sua Hondinha. Seu concorrente direto, RB larga só na 12ª posição. Parece, que este ano, Jen dará mais um belo laço no brasileiro.

Fechando o grupo dos dez mais rápidos vem Alonsito que mesmo de carrocinha, como diz a Tati, vem se puxando.

Enfim, Kubica conseguiu sua primeira pole position na F1. Quando chegou a garagem foi abraçado por Alonso, seu amigo e companheiro de poker, segundo Livio Oricchio. Ano passado quando conseguiu sua primeira pole Lewis disse que era melhor que sexo. Vamos ver qual será a comparação de Kubica... hehehe

Bem, seguem os tempos. Nos vemos na janela de comentários...

By Lu

Comentários

Anônimo disse…
Também pensei nisso Lu quando vi ele fora do carro."Essa pole foi por um nariz...hehehe"

Alonso de carrocinha,rsrs pior que parece mesmo...rs
E põe carroça nisso!!!! afff...

Tati
Q orgulho, dos nossos 6... 5 entre os 10 primeiros!!!!!!
Coulthard tem que se virar, não pode ficar para trás na brincadeira.

Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!