Stock car ...


Ingo Hoffmann fez a pole, hoje , Interlagos, depois de jejum de 6 anos :
“Estou absurdamente contente, pois nesta altura da minha vida, com 55 anos de idade, 30 anos de Stock Car, continuar competitivo ao lado dessa molecada fantástica me deixa até emocionado”.

Já o bicampeão da categoria , Cacá " Filho do Mala" Bueno, ficou revoltado com a nova forma de classificação, e com seu quinto lugar :
“Corrida é no domingo; sábado é dia de classificação e tomada de tempos. Sempre foi assim. Não me agradava quando inventaram, e me agradou menos ainda quando participei. O Marcos foi um dos mais rápidos e larga em sexto; o Ingo, que foi o pior, sai em primeiro. Dos seis primeiros, a volta lançada mais rápida foi minha e eu saio em quinto”

AH!!!E por falar na família Bueno ... eu estava assistindo o programa do Reginaldo, no Sportv, e pude comprovar "que filho de peixe, peixinhos são" ... hahahaha. Cacá e Popó, juntamente com Giulliano Losacco, foram convidados do programa, mas somente os filhos da Mala Bueno falaram. Afff...
Se duvidar falaram mais que o próprio Reginaldo. rsrsrs


Bem ... a largada para a corrida que abre a temporada 2008 de Stock Car será às 11:00 na Globo (claroooo!!)

Bjinhoss

***Tati***

Comentários

Alexandre Massi disse…
O Cacá é mto chato. Mais que o Galvão. E só ganhou a stock pq tem o pai financiando a stock.

E o pizzonia hein??? A fase nao tá boa mesmo. O cara tá saindo em último. Ele já foi melhor.
hjg disse…
Ingo Hoffmann é mais velho que o tempo, ese cara é o Matusalen do automobilismo latinoamericano!

Beijinhos :D
hjg disse…
Acho que Galvao nao deve querer muito a seus filhos, ja que seus nomes significam a mesma cosa em espanhol... "mie..." jajajaja

Pobres garotos...

Beijinhos :D
F1 Trulli disse…
na falta da F1 vale qualquer coisa, brincando...

ñ gosto muito categoria d Turismo ñ, + já começa interessante com o Cacá em 5º... "O Cacá é mto chato. Mais que o Galvão.[x2]" tb acho viu

Obs. ouvi o PODCAST DO OCTETO, muito massa ahuahuahuahau
muito bom o blog d v6, parabéns!!!!!

abraço

Ciro
Loucos por F-1 disse…
Concordo com o Cacá quanto a nova forma de classificação, não ficou bom.
30 anos de automobilismo não é pra qualquer um. Que vença o veterano Ingão.

Beijinhoss!

Leandro Montianele
Anônimo disse…
"Alegria de pobre dura pouco mesmo..."

Tava querendo acompanhar o Ingo Hoffmann na corrida mas infelismente o carro quebrou na primeira volta.
Pena que ano que vem não o veremos mais correndo...torcer e esperar outras poles e vitórias até o final do ano e quem sabe mais um título para fechar com chave de ouro a última temporada na Stock-car desse Grande piloto!!!

Parabéns ao Alemão!!!
Giovanni Roque disse…
é uma pena a categoria mais importante do automobilismo brasileiro ter a transmissão ao vivo de uma emissora com o locutor nunca esquecendo o caca bueno, pupilo do “querido” galvão, mesmo que ele esteja em 13º lugar. Eu não tenho paciencia, mas faço aqui um desafio, quem consegue contar quantas vezes o nome de caca bueno é citado durante a prova, eu vou chutar com grande schancer de acertar: 200!!!. por incrivel que pareceça, a transmissão troca a briga pelos primeiros lugares pra mostrar o pupilo globo lá na 13º colocação. até mesmo Reginaldo Leme, um dos mais respeitados jornalistas esporitvos do mundo cede ao encanto de elogiar seu afilhado em algumas derrapadas de profissionalismo. e olah que não faltam estrelas nessa categoria, temos se não me falha a memória, que me perdoe os não citados, temos no minimo 5 pilotos que já estiveram na formula 1, além de dinossauros como o ingo e paulo gomes.
o telespectador não é bobo, todo mundo percebe a tentativa da emissora em transformar seu pupilo em ídolo, ele é falso, chato e dissimulado, além de herdar a antipatia do pai.
principalmente depois jogar seu principal concorrente pra fora da pista, para ser campeão e abandonar o titulo de tri-vice campeão.
vocês estão no caminho errado, quem assite stock quer sber como andam seu verdadeiros idolos, como ingo hofhman, boesel, zonta, pizonia, lossaco, paulo gomes, burti
uma prova do excelente nivel da stock 2008 é termos um chefe de equipe que puxa a orelha de seu piloto por ter feito um toque e aplaudir a punição a seu desastrado piloto.
mas não só criticas a torcida pelo pupilo que escrevo, mas a elogios a nova abordagem de cobertura de transmissão, ótimo colocarem mais cameras, (além das que ficavam no carro do pupilo globo) com o som dos motores, nota 10 para o picture in picture do acidente envolvendo 4 carros, nota 5 pela tentativa de “telemetria” na tela do televisor, o que não convence é a posição do volante.
e nota mil para as vaias ao pupilo depois de ter o eixo traseiro quebrado no pit stop, e nota zero para o piloto globo em mostrar o dedo médio aos “fãns” que o “saudavam”
uma sujestão: o sinal na tela, informando a abertura do pit, está muito grande, em vários momentos atrapalha a visão de alguns angulos, não dá pra ser pequenininho como o placar dos jogos de futebol no canto superior esquerdo da tela?
fica aqui um abraço e se me permitem, masi uma sujestão: porque não colocam a tecla sap para funcionar também durante as provas de stock, assim vc podem deixar só o som dos carros e não precisamos usar o mute em comentários passionais do locutor.
muito obrigado pleo espaço

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!